Novo Hyundai Creta é flagrado em testes no Brasil


O SUV foi flagrado na cidade de São Paulo ainda sob muita camuflagem.

A segunda geração do Hyundai Creta já é comercializada em países asiáticos, e recentemente, passou a ser comercializado no México. E logo iniciou-se a especulação: a segunda geração com visual externo controverso também poderia ser comercializada no Brasil? o flagra realizado pela página Volta Rápida mostra que sim, pois o modelo já roda em testes por aqui.

O SUV foi flagrado na cidade de São Paulo por seguidor da página, apesar de ainda bastante camuflado, é possível notar as formas da frente e traseira, que são as mesmas do Creta vendido lá fora, inclusive as rodas de liga leve.

Veja Também

⇒ Mais próximo do Brasil, novo Hyundai Creta estreia no México

⇒ Hyundai Creta Automático 2021: preço, fotos, versões, equipamentos e mais

⇒ Linha Hyundai HB20 passa contar com bônus de fábrica para PcD

Internamente, caso também siga o mesmo caminho do Creta comercializado lá fora, o SUV terá um interior totalmente novo, com central multimídia no estilo Tablet e a manopla de câmbio emulando um manche, além de um design geral mais harmonioso.

Em termos de motorização, é aguardado que o SUV também utilize o motor 1.0 turbo flex de três cilindros com 120 cavalos e 17,5 kgfm já utilizado no HB20, aliado sempre ao câmbio automático de seis marchas.

Fotos: novo Hyundai Creta

[Fotos: Instagram de Volta Rápida e @igor_douber]

Siga o MDA nas redes sociais: