in ,

Novo Honda City estréia com motor 1.0 Turbo

Publicidade
Publicidade

A Honda apresenta globalmente na Tailândia, a quinta geração do Honda City. O modelo chega com visual renovado e nova motorização 1.0 turbo de 122 cv, que promete um rendimento de até 23,8 km/litro.

O novo Honda City chega com estilo inspirado no novo Civic. Na frente, é onde o modelo tem o design mais semelhante à do novo Civic, com faróis de dupla parábola com assinatura em LED e máscara negra. Já o para-choque dianteiro, traz como diferencial apenas entrada de ar nas laterais.

Publicidade
Publicidade

Na traseira, o modelo traz novo para-choque. A lanterna também é nova, a mesma traz luz de posição em LED e é dividida pela tampa no porta-malas. Internamente, o painel foi remodelado, tendo novos difusores de ar verticais, além de nova central multimídia podendo espelhar celular via Android Auto e Apple Car Play. Os comandos do ar condicionado e Cluster de instrumentos são novos.

Veja Também

⇒ Honda oferta as versões do HR-V 1.8 com 18% de abatimento

⇒ Honda oferece WR-V para PcD com desconto adicional de 9,1%

⇒ Honda revela novo Fit 2020 no Salão de Tóquio

Em termos de dimensões, o novo Honda City cresceu, e agora fará frente aos seus concorrentes VW Virtus e Chevrolet Onix Plus. Agora, o modelo tem 4,55 metros de comprimento, 1,74 metros de largura, 1,46 metros de altura e um entre-eixos de 2,589 metros. 

Publicidade
Publicidade

O novo City traz novidades no powertrain (motor e câmbio), o modelo foi apresentado apenas com motorização 1.0 Turbo de três cilindros, que gera 122 cv a 5.500 rpm e 17,6 kgfm de torque, sempre associado ao câmbio CVT que simula sete marchas.

Para o Brasil, é esperado que o modelo chegue em 2020, e seu motor 1.0 Turbo deverá ser flex e receber mais potência devido ao combustível derivado da cana.

Publicidade
Publicidade

Galeira de fotos: Novo Honda City 2020

[Fotos: Divulgação/Honda]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…