Nissan retoma vendas do Kicks UEFA Champions League

Serão somente 1 mil unidades produzidas em nova cor exclusiva, a azul pacific com teto preto; seu preço sugerido é de R$ 99.490.

A série limitada Nissan Kicks UEFA Champions League regressa aos gramados para o segundo tempo do jogo, acompanhando o retorno do maior campeonato entre clubes de futebol do mundo. A edição do modelo que celebra o patrocínio à UEFA Champions League voltou a ser produzida no Complexo Industrial de Resende (RJ) é já se encontra disponível nas concessionárias da marca.

Disponível em uma nova e exclusiva cor com duas tonalidades, a azul pacific com teto preto, o Nissan Kicks UEFA Champions League 2020 tem a produção limitada a 1 mil unidades, que estão sendo vendidas nos mercados do Brasil, Argentina e Paraguai. Seu preço sugerido aqui é de R$ 99.490. Todas as unidades têm a numeração de série na grade dianteira.

Veja Também

⇒ Provável futuro rival do VW Nivus, Nissan Magnite é revelado

⇒ Nissan suspende as vendas do Kicks PcD (Active)

⇒ Novo Nissan Versa é confirmado para o último trimestre de 2020

Nesta segunda edição, a série limitada, que é baseada na versão SV, é equipada com rodas de aro 17 com acabamento preto; aerofólio traseiro; adesivos da UEFA Champions League; bancos revestido com material sintético, costura azul, e tecnologia Zero Gravity para os dianteiros; acabamento azul em volta do ar condicionado; sistema de áudio com rádio AM/FM, entrada auxiliar para MP3, conector USB, bluetooth, conectividade com CarPlay e Android Auto e apresentação inicial especial UEFA Champions League; chave I-Key com comandos de abertura e fechamento dos vidros de todas as portas do carro com apenas um toque; botão eletrônico de ignição (Push Start); apoio de braço com costura azul e faróis com máscara negra.

O Nissan Kicks UEFA Champions League é equipado com a já conhecida motorização de 1,6 litro, que desenvolve 114 CV ligado ao câmbio Xtronic CVT com função “Sport”.

Fotos: Nissan Kicks UEFA Champions League

[Fotos: Divulgação]

Siga o MDA nas redes sociais: