Nissan oferece check-up gratuito para os clientes em maio


Concessionárias Nissan de todo país garantem a inspeção sem custo de 21 itens dos veículos da marca.

A Nissan lança hoje a campanha “Mês da Segurança Nissan”, ação em que as concessionárias da marca japonesa em todo país oferecem gratuitamente o check-up de veículos Nissan.

O serviço está disponível de hoje até o dia 31 de maio e contempla a avaliação de 21 itens dos modelos da marca, como sistema de freios, suspensão, rodas, pneus, óleos, fluídos lubrificantes, entre outros.

Veja Também

⇒ Nissan Kicks Active para PcD está sendo vendido com bônus de fábrica

⇒ Nissan Kicks PCD 2022 retoma ao mercado; veja preços

Com isso, o cliente só paga, se for identificado algum problema, o custo de componentes ou fluídos necessários para a realização da manutenção ou reparo. Todos os clientes Nissan podem participar da campanha, basta entrar em contato com a concessionária mais próxima e agendar a inspeção gratuita.

A campanha tem como objetivo conscientizar a população para a importância da manutenção regular do veículo e, consequentemente, contribuir para um trânsito mais seguro. O “Mês da Segurança Nissan” também apoia o movimento “Maio Amarelo”, campanha mundial que teve início em 2011, quando a Organização das Nações Unidas (ONU) começou a chamar a atenção da sociedade para os acidentes no trânsito em todo o mundo. A cor amarela da campanha representa o sinal de advertência no semáforo, que simboliza a atenção necessária para a causa.

Banner MDA