Nissan mobilidade para todos – Programa voltado para o público PCD.


Nissan mobilidade para todos, programa voltado para atender e ajudar o público PCD na aquisição do seu veículo zero km, o programa foi Lançado em 2017, fez as vendas da marca crescerem mais de 600% no segmento.

Em 2017, a Nissan vendeu 8.509 unidades destinadas a PCD. O número representa um crescimento de 600% nas vendas da marca para este público, quando comparado com 2016. A Nissan inovou, em junho de 2017, com o programa “Nissan Mobilidade Para Todos”.

A chegada de novos produtos, como o Nissan Kicks nacional, e a introdução de versões elegíveis às isenções, como os modelos Nissan March e Nissan Versa com câmbio CVT, possibilitaram o crescimento da fabricante no segmento de pessoas com deficiência.

Criado para atender ao público PCD, o Nissan Mobilidade Para Todos é um amplo programa da Nissan no Brasil que tem como objetivo facilitar o acesso e disponibilidade de veículos 0km para pessoas com deficiência (PcD). Além do lançamento do Nissan Kicks S Direct CVT, cerca de 300 funcionários foram treinados para atender às necessidades das pessoas com deficiência.

A Nissan ainda criou uma página em seu site para esclarecer todas as dúvidas sobre a compra de um carro PCD.

Veja Também

Nissan Versa(PCD) 1.6 Unique CVT – Preço, Fotos e Detalhes

Avaliação Nissan Kicks 1.6 S Direct CVT Versão Exclusiva PCD

Nissan March CVT 1.6 SL Para PCD

Para estar junto ao público PcD, a Nissan esteve presente nas principais feiras brasileiras voltadas ao segmento. Ao longo de todo o ano de 2017, a empresa aproveitou os eventos para apresentar os modelos disponíveis para compra com isenção, as possíveis adaptações* e oferecer test drives.

A empresa investiu R$ 2,6 bilhões na construção de seu Complexo Industrial próprio em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Esta unidade industrial foi inaugurada em abril de 2014 e tem a capacidade de produzir 200 mil carros e 200 mil motores por ano. Atualmente, a unidade industrial fabrica o Nissan March, o Nissan Versa e o Nissan Kicks, além dos motores flexfuel 1.0 12V e 1.6 16V. A Nissan tem cerca de 2.400 funcionários no Brasil.

Modelos de Adaptação:

*A Nissan não realiza as adaptações nos veículos, ficando estas a cargo de empresas especializadas e a critério do cliente. As informações sobre as possibilidades de adaptações para os carros foram cedidas pela Cavenaghi.