Nissan Kicks PcD deve retornar ao mercado em breve, diz site


Segundo o site Autos Segredos, a marca japonesa deve voltar a disponibilizar o SUV para o público PcD já com a reestilização programada.

Com uma situação calamitosa, o público PcD já não tem mais para onde fugir quando o assunto é aquisição de veículo com isenção de IPI e ICMS. As opções até R$ 70.000 estão escassas e atualmente o único SUV disponível nesse cenário é o CAOA Chery Tiggo 2.

Porém, o site Autos Segredos informou um dado que pode servir de alento para quem almeja um produto com isenções fiscais. Com reestilização programada para os próximos meses, o Nissan Kicks pode retornar com os pedidos na versão Active 1.6 CVT (PcD), uma vez que a marca está adequando a demanda e muito possivelmente conseguirá alinhar com a mudança do modelo. Vale destacar que a própria Nissan trata a suspensão do carro como temporária e que deve liberar em breve os pedidos novos.

Veja Também

⇒ Novo Nissan Kicks é flagrado em testes; SUV chega em fevereiro de 2021

⇒ Nissan Kicks ganha bônus de 12% para o público PcD

⇒ Novo Nissan Versa passa a contar com isenção de IPI em todas as versões

Ainda não sabemos se de fato o modelo voltará e de que forma isso procederá, nem quais itens de série estarão o compondo, mas já é possível prever o novo design. Na dianteira, continuará a grade no mesmo formato, mas com maior dimensão e faróis mais finos. A traseira terá novo para-choque, lanternas com novo grafismo interno e uma peça que irá “uni-las” – semelhante com o que ocorre nos VW Nivus e T-Cross.

Esperamos em breve ser informados sobre o Nissan Kicks 2022, inclusive aguardando a confirmação ou não da volta de mais uma opção para o público PcD que tanto carece de opções.

Fotos: novo Nissan Kicks 2022

[Fonte: Autos Segredos]

Siga o MDA nas redes sociais: