in , ,

Nissan Kicks e Versa são destaques da Nissan na 1ª edição da Mobility Show em Goiânia

Publicidade
Publicidade

O Nissan Kicks e sedã Versa têm encontro marcado com os visitantes da Mobility Show em Goiânia, que teve início ontem, 29 de novembro e vai até 01 de dezembro. Os modelos são os destaques da fabricante japonesa na primeira edição do evento na capital de Goiás, um dos mais importantes voltado para o público PcD (pessoas com deficiência) e/ou pessoas com mobilidade reduzida e sequelas motoras.

Nissan Kicks PcD

Reconhecido pelos clientes brasileiros, o crossover urbano produzido no Complexo Industrial da Nissan em Resende, Kicks Direct, se destaca por seu espaço interno e dirigibilidade. Já o sedã compacto Versa Direct oferece a melhor abertura de portas, espaço para passageiros e porta-malas da categoria, características fundamentais neste segmento.

Publicidade
Publicidade

Veja Também

⇒ Nissan Kicks PcD 2020 (S Direct): preço, fotos, equipamentos e mais

⇒  Nissan Versa PcD (SL Direct): Preço, Fotos e Equipamentos

⇒ Nissan Kicks 2020: preço, fotos, versões, equipamentos e mais

Quem visitar o estande da Nissan poderá encontrar ainda o compacto Nissan March, equipado com câmbio XTRONIC CVT, e o Nissan Sentra, que conta com isenção de IPI.

A Mobility Show, que em Goiânia acontece no Parque Agropecuário, é uma das mais importantes exposições de veículos e adaptações para o segmento PcD. Durante o evento, o público também poderá se atualizar sobre a legislação, a isenção de impostos, condições especiais e descontos.

Publicidade
Publicidade
Nissan Kicks PcD

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…