in , ,

Nissan Kicks e Versa Direct serão apresentados na Mobility & Show SJC

A Nissan participará da segunda edição da Mobility & Show do ano. O evento, que começa amanhã em São José dos Campos, é um dos mais importantes voltado para o público PcD (pessoas com deficiência) e/ou seus familiares, idosos e pessoas com mobilidade reduzida e sequelas motoras, que acontece há mais de 30 anos.


Além de ser uma das mais importantes exposições de veículos e adaptações para o segmento, os visitantes poderão realizar test drive nos modelos expostos. Durante o evento, o público poderá também se atualizar sobre a legislação, a isenção de impostos, condições especiais e descontos.

Veja Também

⇒ Vendas de carros para pessoas com deficiência cresce 41%

Mobility & Show Vale 2019: exposição de automóveis, adaptações, equipamentos e serviços para PcD

⇒ Possível atualização para teto de compra de veículos para PCD é protocolada


Quem visitar o estande da Nissan em São José dos Campos também poderá encontrar com Clodoaldo Silva, lenda do esporte com 14 medalhas em Jogos Paralímpicos e mentor do Time Nissan 2.0. Clodoaldo estará no espaço para apresentar aos visitantes os modelos campeões da Nissan entre o público PcD: Kicks e Versa Direct.

Reconhecido pelos clientes brasileiros e consagrado com o modelo mais vendido da marca no país, o crossover Nissan Kicks destaca-se por seu espaço interno e dirigibilidade. Já o sedã compacto Versa Direct oferece a melhor abertura de portas, espaço para passageiros e porta-malas da categoria, características fundamentais neste segmento.

Além dos dois modelos, a Nissan também oferece para o segmento o compacto March, equipado com câmbio continuamente variável XTRONIC CVT, e o Nissan Sentra, que conta com apenas isenção de IPI.

Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

5.0
06

Escrito por Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Deixe um comentário