in , ,

Nissan Kicks comemora três anos e 230 mil unidades vendidas

O Nissan Kicks, modelo mais vendido da Nissan na América Latina, está comemorando seu terceiro aniversário. Mais de 230 mil unidades do crossover já foram vendidas desde o seu lançamento na região, em 2016.

Pensado e criado para mercado brasileiro, o Kicks foi o primeiro veículo da Nissan na região a incorporar a Nissan Intelligent Mobility, visão da marca que busca transformar a maneira como os veículos são conduzidos, impulsionados e integrados à sociedade.

Veja Também

⇒ Nissan Kicks PcD 2020 (S Direct): preço, fotos, equipamentos e mais

⇒ Nissan Kicks 2020: preço, fotos, versões, equipamentos e mais

⇒ Nissan Kicks ganha série especial limitada

Desde sua concepção, o Nissan Kicks tem colhido sucesso em toda a região e caiu no gosto dos consumidores latino-americanos. Estamos muito orgulhosos de comemorar os três anos desde que o crossover começou a fazer parte do nosso portfólio de produto, passando depois a ser produzido em nossa fábrica no Brasil, com os mais altos padrões de qualidade japonesa“, comentou Luis Alberto Perez Ettedgui, diretor de Marketing da Nissan América Latina.

Na América Latina, o Nissan Kicks serviu de inspiração para carros-conceito e edições especiais. Além de ser comercializado em 22 países da América Latina, o crossover atravessou fronteiras e já está disponível em outros 22 mercados ao redor do mundo. Para abastecer esses 44 países, o Kicks é produzido em 5 plantas: Brasil, México, Índia, China e Tailândia.

Siga o MDA nas redes sociais:

Escrito por Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *