Publicidade
Publicidade
Início » Oficial » Nissan Kicks 2022 brasileiro chegará em março

Nissan Kicks 2022 brasileiro chegará em março


Fabricante japonesa confirmou na manhã de hoje o mês de chegada do facelift do seu SUV compacto.

Fortemente aguardado no Brasil, o Nissan Kicks 2022 virá com a primeira reestilização desde o seu lançamento, ocorrido em 2016. O modelo já foi apresentado em países do continente asiático e nos Estados Unidos, mas ainda restavam dúvidas sobre quando desembarcaria por aqui. A marca japonesa confirmou hoje, 9 de fevereiro, que as novidades virão já no próximo mês de março.

Alguns flagras feitos em nosso país, inclusive do modelo em gravação de comercial, mostram que o Kicks que será comercializado aqui trará bastante influência do facelift promovido no mercado norte-americano, mas a Nissan adianta que alguns detalhes serão específicos da variante fabricada e vendida no Brasil. A grosso modo, a maior diferença estará na traseira que terá um elemento na tampa do porta-malas que servirá para “unir” as lanternas.

Veja Também

⇒ Nissan Kicks PcD deve retornar ao mercado em breve, diz site

⇒ Nissan Kicks ganha bônus de 12% para o público PcD

⇒ Novo Nissan Versa passa a contar com isenção de IPI em todas as versões

Além disso, novas rodas serão adotadas, podendo haver diferença de design e tamanho dependendo da versão. Internamente serão utilizados revestimentos atualizados apenas, bem como adoção de uma nova central multimídia com tela de oito polegadas em substituição à atual de sete.

Fotos: Novo Nissan Kicks

Siga o MDA nas redes sociais: