in , , ,

Nissan Kicks 2020 ganha piloto automático e outras novidades

Foto: reprodução/internet

A linha 2020 do Nissan Kicks chega com novidades em todas as versões. O Nissan Kicks 2020 passa a oferecer em todas as versões, inclusive a S Direct (PcD), piloto automático de série. Já a versão PcD, traz alguns diferenciais, como: grade frontal em preto, maçanetas internas na cor preta e deixa de oferecer tampão do porta-malas.

Agora as versões S MT, S CVT e SV CVT passam a contar com a assinatura em LED nos faróis e a versão SL ganha um exclusivo farol de LED. Além de Carplay & Android Auto em todas as versões (exceto PcD).

O kicks 2020 continua com o mesmo conjunto mecânico, ou seja, o motor 1.6 flex com sistema de partida a frio, que rende até 114 cv a 5.600 rpm e 15,5 kgfm a 4.000 rpm, em qualquer dos combustíveis. Esse motor pode ser acoplado à uma caixa manual ou automática do tipo CVT.

Veja Também

Nissan Sentra 2019: preço, fotos, equipamentos e mais

Nissan March 2019: preço, fotos, equipamentos e mais

Este é o Novo Nissan Versa 2020, que chegará ao Brasil via México

Grade frontal – versão PcD: Foto: reprodução/internet

Nissan Kicks 2020: versões e equipamentos

Confira as versões e os principais equipamentos de série:

A versão S Direct CVT (PcD), traz airbags duplos frontais, ar condicionado, chave canivete, direção elétrica com controle do computador de bordo/ áudio/ telefone no volante, ISOFIX, controles eletrônicos de estabilidade e tração, freios ABS com EBD e assistência de frenagem, grade frontal em preto, maçanetas internas na cor preta, piloto automático, rádio com entrada auxiliar para MP3 player, conector USB e bluetooth, rodas de aço 16’’ e pneus 205/60 R16, tampa do porta malas (não terá) e vidros dianteiros e traseiros elétricos com sistema “one touch down” somente para o motorista.

A versão S manual acrescenta: câmbio manual de 5 marchas, faróis dianteiros com assinatura em LED, Sistema de áudio com rádio AM/FM, entrada auxiliar para MP3 player, conector USB, bluetooth e conectividade com CarPlay e Android Auto.

A versão S CVT acrescenta: câmbio XTRONIC CVT, roda de liga-leve 16” e piloto automático.

A versão SV CVT contém todos os equipamentos da versão S CVT, mais: abertura e fechamento das portas e vidros através de controle remoto, câmera traseira com imagem integrada ao display do rádio, chave inteligente presencial (I-Key), faróis de neblina, para-choques frontais e traseiros na cor do veículo, piloto automático, retrovisores externos com regulagem elétrica e indicador de direção em LED, rodas de liga leve 17”, sensor de estacionamento, sistema de áudio com rádio AM/FM, entrada auxiliar para MP3 player, conector USB, bluetooth e conectividade com CarPlay e Android Auto.

Além de botão Push Start e abertura das portas sem o uso das chaves, tela touchscreen colorida de 7” integrada ao rádio, vidros dianteiros e traseiros elétricos com sistema “one touch” e antiesmagamento e volante com acabamento em couro.

Opcional – Pack Plus: acabamento dos bancos e detalhes das portas em couro e air bags laterais e de cortina.

Versão PcD – Foto: reprodução/internet

A versão SL CVT contém todos os equipamentos da versão SV CVT (com Pack Plus), mais: acendimento inteligente dos faróis, apoio de braço central, ar-condicionado automático digital, câmera 360° inteligente com imagem integrada ao display do rádio, controle inteligente em curvas (Active Trace Control) e de Freio Motor (Active Engine Brake), detector de objetos em movimento, estabilizador inteligente de carroceria (Active Ride Control), faróis de LED, maçanetas externas cromadas, Nissan Multi-App com rádio, CD e DVD player, função RDS, entrada auxiliar para MP3 Player, conector USB, conexão à internet através de Wi-fi pela plataforma Android, download de aplicativos e conectividade com CarPlay e Android Auto.

Além de painel multifuncional em HD de 7” com 12 funções, retrovisores externos rebatíveis automaticamente com indicador de direção em LED, retrovisores externos Preto Premium para versão com teto colorido e tapetes dianteiros e traseiros em carpete.

Opcional – Pack Tech: alerta de colisão com assistente inteligente de frenagem (FCW + FEB).

Nissan Kicks 2020: Preços

Versão Preço
S DIRECT CVT R$ 68.640
S MT R$ 78.290
S CVT R$ 85.990
SV CVT R$ 92.790
SL CVT R$ 102.790

Nissan Kicks 2020: galeria de fotos

[Fotos: reprodução/internet]

Agradecimentos: Vagner – Nissan Itavema Japan
[email protected]
11-95999-6460

Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

Written by Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

23 Comments

Leave a Reply
  1. Tb estou na dúvida entre o Renegade e o Kicks agora que vem com multimídia e piloto automático, acho o Renegade mais completo e bacana, mas é beberrão e seguro caro… tendo que ficar com o carro por 4 anos é pesado…

  2. Este modelo PCD é apenas para pessoal com deficiencia ? Caso seja , então fica dificil de comprar aqui em SC pois a receita estadual não esta aprovando isenção de ICMS que seja abaixo de 70 mil apenas para deficiente fisico. O carro tem que ter um modelo de mercado que seja 70 mil pra qualquer cidadão se não eles não liberam.

    Estou com o processo de um jeep indeferido, agora estou vendo outro SUV que me atenda, o Kicks com piloto automático já me agrada mas tem essa questão do modelo ser exclusivo.

  3. Eu pesquisei muito antes de comprar e escolhi e já peguei o Kicks. Não me arrependo, carro super economico (na estrada fui viajar e no etanol fez 11,1) não testei na gasolina ainda. Tive um atendimento nota 10 na Nissan, deu de lavada nas outras marcas onde fui mal atendido. O carro vem com bancos muito confortaveis e esportivo além do radio e controle de estabilidade. Aqui na concessionaria no ABC consegui as isenções, tapetes,protetor de carter,sensor de ré e insulfim. Estou adorando o carro e recomendo pois além de tudo isso, as revisões são as mais baratas dos 6 primeiros anos (60.000 km) 10.000km por ano ano

  4. Um pena esta política pratica pela Nissan. Comprei um kicks PCD 2019 no final de março/2019 e fiquei no prejuízo, pois o meu veiculo não veio com este item de serie. Como utilizo cadeira de rodas, este equipamento seria de grande utilidade quando faço uso do veículo em viagens. Mas como sempre o consumidor é sempre deixado de lado. PCD no Brasil do espertos.

  5. Boa noite pessoal, escolher realmente é dificil. Minha mãe optou pelo kicks na época q eu estava aconselhando o creta. Qdo fui decidir qual carro compraria para minha esposa ficamos em duvida entre renegade, creta e kicks. Descartamos o renegade devido ao volume do porta malas, sobraram o creta e kicks. Eliminamos o creta por 5 motivos: atendimento da rede hyundai, valor final do carro para ficar proximo do kicks, além de precisar pagar um adicional na documentação do creta, cambio usado, o sistema start and go e conforto. Kicks é mais confortavel e o cambio é mais equilibrado na minha opiniao, além de ter sido melhor atendido na nissan.

  6. Minha esposa pegou Kicks em dezembro 2018, e coloquei piloto automatico e bancos de couro na concessionaria, e Rodas coloquei fora da concessionaria. E estamos satisfeito com o carro, na epoca tinha varias duvidas, pois tinha um City 2015 EX, quase fui para o City pois 4 anos com o 2015 so deu alegria so fiz as manutencao na concessionaria. Agora eu estou dando entrada para min PCD, e estou na duvida se pego outro Kicks, ou City ou Cactus.

  7. Meu pai tem a Creta branca e ela chama mais a atenção pelo design, acabamento e espaço do que a kicks. Entretanto, a kicks tem o banco muito mais confortável, consumo melhor e o cambio cvt. Renegade é “status” apenas, pois os bancos são duros, consumo elevado e porta malas pequeno. Eu que sou meio doido, comprei um fit personal, kkkk pq eu queria um que fosse economico, com bancos modulares, com piloto automático… ou seja, escolher é dificil

    • Excelente Comentário Bruno. Eu tenho um Renegade 2017, acaba de fazer 2 anos então estou nessa luta para escolher outro, ainda mais que agora o prazo mínimo pra ficar com o carro é de 4 anos. Os bancos não me incomodam, o porta malas pequeno também não, pois somos só eu e minha esposa, o consumo é realmente elevado, mas eu uso mais ao fins de semana e tenho pé leve, agora o seguro.. Paguei R$5200 pra renovar mês passado, um verdadeiro absurdo. Estou tendendo mais para o Kicks. O Fit eu fiquei revoltado pois em 2015 dava pra pegar o EXL (Top de linha), quando fui comprar em 2017 só dava o LX. A Honda aumentou em mais de 15mil do valor do EXL por conta do sucesso de vendas, depois disso tomei raiva da Honda. rs
      Ô dúvida cruel.

  8. Ainda acho o Kicks uma opção menos pior, o Creta não vem nem com som básico e nem com preparação para som, tem que instalar tudo como opcional ou fora da concessionária, além de não ter nenhum controle no volante. Já comprei o Kicks PCD e estou esperando chegar, mas se fosse pra pedir hoje eu olharia o Cactus ou Captura com mais atenção.

  9. Fui na concessonaria ontem começar analisar em qual SUV vou pegar para minha esposa, e a vendedora disse sobre o piloto automático nesse novo que já viria para mim se fechasse negócio.. mais agora essa do tampão, é um absurdo né! Eu particularmente gostei mais da Creta por causa da qualidade interna, mesmo não tendo botão no volante para rápido.. mais tinha quase desistido por achar absurdo o caso do tampão, aí vem Kicks e faz igual!! To achando que vou jogar na moeda.. o kicks tem tudo de bom externo e motor, mais o layout interno não ajuda.. já o Creta tem externo bom e motor que gasta médio (mais faz mais que meu vectra 2011), só que o interno é lindo e atual.. tá dose!! Já decidi que vou equipar qualquer um dos dois.. agora a dúvida é qual ficar..

Deixe uma resposta

Loading…

FCA investirá R$ 8,5 bi para produzir motores turbo e lançar 25 veículos

Nissan Versa PcD (SL Direct)

Nissan destaca Kicks e Versa Direct na Mobility & Show Ribeirão Preto