in ,

Nissan é mais uma a flexibilizar prazo de manutenção em garantia

Quantidade de quilômetros e dias para fazer a revisão foram ampliados.

Seguindo os esforços para conter a proliferação da pandemia de coronavírus no país, a Nissan do Brasil flexibilizou o serviço de manutenção dos veículos dos clientes que não estarão disponíveis para comparecer diretamente nas instalações das concessionárias Nissan. Com isso, os clientes podem ficar em casa mais despreocupados neste momento que é recomendado evitar sair às ruas.

Assim, temporariamente, a tolerância para execução do serviço de manutenção – necessárias a cada 10 mil km, de acordo com o plano de garantia –, que é de 1 mil km para menos ou para mais, ou 12 meses de uso (ou um mês antes ou depois), o que ocorrer primeiro, subirá para 3 mil km e até 3 meses para antes ou depois, respectivamente.

Veja Também

⇒ PSA amplia prazos de garantia devido à COVID-19

⇒ Coronavírus: Kia flexibiliza política de manutenções periódicas

⇒ Hyundai assegura garantia e revisões em meio à pandemia

A Nissan ressalta que essa alteração temporária emergencial do plano de manutenções poderá ser revisada a qualquer momento de acordo com as necessidades do mercado, e será informada oportunamente. Dessa maneira, a empresa espera contribuir para que os clientes mantenham o isolamento social, conforme recomendado pelo governo e autoridades de saúde.

[Foto: Divulgação Nissan]

Siga o MDA nas redes sociais:

Written by Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

Deixe uma resposta

Loading…

Yaris XL Live

Toyota Yaris Sedan XL Live: preço, fotos, itens de série e mais

Renovar CNH (2020): como funciona e quanto custa