A Nissan amplia seu processo de digitalização no Brasil e se aproxima ainda mais de seus clientes ao lançar, neste mês de julho, sua loja oficial no Mercado Livre, uma das mais importantes empresas de comércio eletrônico da América Latina.
A fabricante japonesa empreendeu esta iniciativa para ter a presença “on e offline” robusta de seus produtos no país, oferecendo uma experiência complementar de compra digital de maneira simples e conveniente, gerando uma nova jornada para o cliente.
⇒ Nissan V-Drive, o antigo Versa, chega à linha 2021
⇒ Versão do Nissan Kicks para PcD passará por mudança de nome
⇒ Nissan apresenta na Tailândia o novo Kicks 2021
Os usuários que navegarem pela página oficial da Nissan do Brasil no Mercado Livre terão acesso a um ambiente customizado com toda a gama de produtos 0 Km da marca, como a picape Nissan Frontier e o Nissan Kicks, crossover mais vendido pela marca no Brasil e na América Latina, entre outros.
Na plataforma, os interessados poderão conferir todas as ofertas nacionais da marca, como a possibilidade de adquirir um modelo 0 Km tendo as 12 primeiras parcelas pagas pela Nissan e a primeira revisão grátis, condição especial do “Compromisso Nissan”, que busca ajudar os brasileiros a seguirem em frente neste momento de pandemia da COVID-19.
Com esta parceria com o Mercado Livre, a Nissan busca ampliar a gama de ferramentas tecnológicas disponíveis a seus clientes levando em conta as novas formas de consumo digital, visando oferecer uma experiência de compra mais próxima
Esta também é mais uma ação da fabricante japonesa para oferecer suporte remoto e atender as necessidades de todos os clientes de maneira segura e confiável neste período de isolamento social.
Na loja oficial da Nissan do Brasil no Mercado Livre, o consumidor terá acesso à:
[Fotos: Divulgação Nissan]