Linha GTS voltará ao Brasil em 2020 com Polo e Virtus

Os modelos foram um dos destaques da Volkswagen no Salão do Automóvel de 2018, quando foram apresentados como conceitos. Polo GTS e Virtus GTS serão equipados com motor 1.4 TSI de 150 cv e 250 Nm de torque e fazem parte da maior ofensiva de produtos da história da marca, sendo o 15º e 16º lançamentos de 20 previstos até o ano que vem.

Além do motor mais potente, Polo e Virtus GTS ganharam seletor de modos de condução com quatro opções de ajuste: econômico, normal, esportivo e individual, modos que gerenciam os parâmetros de entrega do torque e o ruído do motor, além dos modos, ambos modelos utilizam o sistema de emulação de som do escape, que é o mesmo presente no Jetta GLI.

Veja Também

⇒ Volkswagen concede bônus de 10% para Virtus Comfortline

⇒ VW T-Cross para PcD: isento de IPI + 15% de bônus

⇒ Além do T-Sport, VW terá outro SUV nacional abaixo de T-Cross

Com motorização mais mais potente, os GTS ganharam novo acerto de suspensão, que ficou mais firme na traseira e ganhou barra estabilizadora de 21 mm na dianteira, novas molas e amortecedores. Já os freios são os mesmos da versão Highline.

Em termos de itens de série, os modelos oferecem ainda rodas de 17″, faróis de LED com luzes diurnas integradas. O para-choque foi redesenhado e ganhou entrada de ar maior. Internamente, o volante tem base achatada e apliques em vermelho nas saídas do ar-condicionado e em outros locais dos veículos.

Siga o MDA nas redes sociais: