in ,

Kia Seltos tem primeiros detalhes oficiais revelados

Publicidade
Publicidade

A Kia revela na Índia, seu novo SUV compacto, embora a Kia não tenha revelado seus números de dimensões para certos mercados, o modelo tem caráter global.

A grade dianteira segue a nova identidade da marca. Os faróis Full LED dão ao modelo um ar de sofisticação. As luzes diurnas com repetidores de direção ficam posicionadas mais abaixo, igualmente em LED. Na tarseira as lanternas também são em LED.

Publicidade
Publicidade

Como já mencionado, a marca não divulgou as dimensões do modelo, mas devem ficar próximas às de seus rivais, como Honda HR-V, Nissan Kicks e Hyundai Creta. As únicas medidas divulgadas, são as das rodas, que podem ter 16, 17 ou 18 polegadas.

Veja Também

Aguardado no Brasil, Peugeot 2008 fica maior e ganha novo visual

Citroën faz 100 anos e promete lançar um carro por ano no Brasil

Lançamentos que poderão atender o público PCD

Na motorização, o SUV compacto terá combinações para todo tipo de mercado, seguindo a proposta global, com as seguintes opções de motores: 1.6 turbo com injeção direta e 177 cv, 2.0 aspirado de 149 cv e um 1.6 diesel de 136 cv.

Publicidade
Publicidade

Entre os equipamentos, o Seltos poderá ser equipado com seis airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, controle dinâmico de condução Drive Mode Select com os modos Eco, Normal e Sport. Além de central multimídia de 10,25 polegadas com sistema de som Bose de 8 alto-falantes. Há também sensores de estacionamento traseiros e dianteiros.

O Kia Seltos chega com a promessa de ser global – ele será lançado em diversos países já no segundo semestre de 2019. Mas para o mercado brasileiro, ainda não há data definida.

Publicidade
Publicidade

Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

Deixe uma resposta

Loading…