Kia oferece serviço gratuito de higienização do carro aos clientes

Objetivo é reforçar protocolos mais rígidos de limpeza e de higiene para combater o avanço da pandemia.

Ilustrativa

A Kia lança a campanha, denominada “Kia Protect”, com dois focos: internamente, o programa aplicará protocolos mais rígidos de limpeza em todas as concessionárias; para os clientes, será oferecido um serviço gratuito de higienização interna e substituição do filtro de ar-condicionado dos automóveis dividido em três etapas – higienização, inspeção do veículo e finalização.

A primeira etapa, de higienização, cuida tanto da área externa quanto interna do carro. É feita com álcool isopropílico e foca, principalmente, nos pontos de maior contato com as mãos (maçanetas, volante, câmbio, cinto de segurança, console). A segunda etapa, de inspeção do veículo, conta com o processo de VHC (Vehicle Health Check, uma cuidadosa vistoria 360° na parte externa e 25 itens mecânicos e estéticos estipulados pela montadora para verificar se é necessária alguma reparação) e com a substituição do filtro do ar condicionado. A higienização é finalizada, na terceira etapa, quando o carro é lavado.

Veja Também

⇒ Kia Rio 2020: preço, fotos, motor, equipamentos e mais

⇒ Kia Rio é aposta da marca para ganhar o público jovem

⇒ Kia estende prazos de revisão e garantia durante isolamento

Para ter o veículo higienizado, basta que os proprietários Kia agendem o serviço e levem o carro até a concessionária mais próxima. O procedimento tem duração média de 60 minutos.

A medida tem previsão de 30 dias de duração, ou seja, o programa estará disponível durante todo o mês de junho. No entanto, para maior comodidade dos clientes, a empresa afirma que pode estender o prazo.

Fotos: Kia Rio

  • Ilustrativa
  • Ilustrativa

[Foto: Divulgação Kia.]

Siga o MDA nas redes sociais: