in ,

Jeep garante 100% da Fipe em usados na compra de Renegade e Compass

Oferta está disponível para modelos 20/21 e para todas as versões.

A Jeep lança hoje (06), com abrangência nacional, promoção que garante 100% da tabela Fipe em usados na compra de Renegade e Compass. Esta promoção é válida em todas as concessionárias da Rede Jeep espalhadas pelo País. A ação acontece até o dia 4 de fevereiro ou enquanto durarem os estoques.

“Começar o ano com uma campanha Fipe é muito forte. Ainda mais abrangendo todas as versões* de Compass e Renegade. Da última vez que ofertamos 100% da tabela, em setembro, tínhamos a condição apenas para as versões Sport. Agora conseguimos expandir para todas, ampliando ainda mais o leque de possibilidades do cliente que chega na concessionária com a necessidade de usar o seu seminovo na troca”, afirma Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep no Brasil. “Para melhorar, o cliente não terá que esperar já que os modelos 20/21, de forma geral, já estão disponíveis para pronta-entrega nas concessionárias”, complementa.

Veja Também

⇒ Jeep Compass 2022 estreia na Índia já em janeiro

⇒ FCA apresenta serviço de carro por assinatura

⇒ O que sabemos a respeito do SUV de 7 lugares da Jeep?

Condições

O veículo seminovo deve necessariamente enquadrar-se nos seguintes critérios: fabricação nacional, valor máximo de R$70.000,00 para Renegade e R$ 90.000,00 para Compass, ano de fabricação a partir de 2016, com no máximo 10.000 KM rodados por ano (considerando-se a média da quilometragem), em boas condições, pintura original, sem avarias e/ou problemas mecânicos, com todas as revisões de fábrica realizadas nas concessionárias e anotadas no manual e que tenha sido aprovado nos Laudos de Vistoria Veicular (EVC e Cautelar).

Essa oferta não contempla veículos adquiridos por meio de modalidades de vendas diretas, incluindo, mas sem se limitar a, produtor rural, PcD, frotistas, taxista e locadoras e também não contempla as versões Renegade 1.8 AT e Renegade 1.8 AT STD. Todas as condições detalhadas podem ser encontradas no site oficial Jeep.

Fotos: Jeep Compass S

[Fotos: Divulgação]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…