Jeep faz Recall de Renegade e Compass; Motor pode desligar sozinho

Jeep Renegade e Compass são convocado para Recall, para a partir de 18 de junho de 2018, agendarem seu comparecimento a uma das concessionárias Jeep para que seja providenciada gratuitamente a substituição dos relés dos sistemas de ignição e injeção de combustível dos veículos convocados. Estão envolvidos as motorizações Flex e Diesel, dos anos/modelo 2017 e 2018.

Foi detectado que, na hipótese de falha dos relés, poderá ocorrer o funcionamento irregular do motor e, em casos extremos, o seu desligamento inesperado, comprometendo as condições de dirigibilidade do veículo e aumentando o risco de colisão, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, aos passageiros e a terceiros.

A existência da mencionada falha poderá ser observada mediante o acendimento da luz espia da bateria no quadro de instrumentos do veículo. Caso ocorra, dirija-se imediatamente a uma concessionária da rede Jeep.

Veja Também

⇒ Chevrolet anuncia recall do Onix, Prisma, Cobalt e Spin por risco de incêndio

⇒ Toyota faz recall do Corolla por defeito no airbag

⇒ Ford faz Recall do Novo EcoSport 1.5; Motor pode desligar sozinho

O tempo estimado de reparo é de 30 (trinta) minutos. Solicitamos que agende sua visita previamente na concessionária Jeep de sua preferência. Para consulta dos números dos chassis envolvidos e/ou mais informações, consulte o site www.jeep.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo telefone 0800 703 7150.

Confira abaixo os CHASSIS NÃO SEQUENCIAIS (ÚLTIMOS SEIS DÍGITOS):

VEÍCULO – ANO/
MODELO
CHASSIS QUANTIDADES
ENVOLVIDAS
Compass – 2017 e 2018 H34693 a H93627 53.150
Renegade – 2017 e 2018 129173 a 186288 38.931

Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.