A Jeep continua sendo referência no segmento de SUVs no Brasil e, em 2024, comemora resultados impressionantes. O Jeep Compass por exemplo, conquistou a liderança entre os SUVs médios pelo oitavo ano consecutivo. Com mais de 50 mil unidades vendidas, o modelo alcançou 27,8% de participação no mercado, consolidando sua posição como o mais vendido do país em seu segmento.
A combinação entre os modelos Compass e Commander também garantiu à Jeep o domínio nos segmentos de SUVs médios e grandes. Juntos, somaram 66.986 emplacamentos e 21,4% de participação. Ambos receberam versões com o motor Hurricane 2.0T e tecnologia ADAS nível 2 em 2024.
Veja Também
⇒ Jeep Compass Longitude 2025: preço, equipamentos, fotos, ficha técnica e mais
⇒ Jeep Renegade Longitude 2025: preço, fotos, ficha técnica, equipamentos e mais
O Jeep Renegade também teve um desempenho de destaque em 2024, com vendas 14% superiores às do ano anterior. Foram mais de 53 mil unidades emplacadas, impulsionadas pelas novas versões Altitude, Night Eagle, Sahara e Willys, que ampliaram a oferta de equipamentos em versões com tração 4×2 e 4×4.
A marca celebrou outro marco importante ao atingir 120 mil veículos vendidos em 2024. Além disso, expandiu a garantia de todos os modelos nacionais para cinco anos. Veículos seminovos também receberam dois anos adicionais de garantia para modelos de 2022 a 2024.
Com mais de um milhão de unidades comercializadas no Brasil desde o início de suas operações, a Jeep demonstra que sua trajetória de sucesso e já mira um futuro ainda mais promissor.