in ,

Jeep Compass 2022 é apresentado com mudança radical no interior

SUV médio da Jeep foi revelado na China, durante o Salão de Guangzhou.

Publicidade
Publicidade

O Jeep Compass 2022 acaba de ser revelado na China, durante o Salão de Guangzhou. Na parte externa, o novo Jeep Compass segue com praticamente o mesmo design do modelo atual, com exceção da dianteira, que passou por significativa mudança. A grade por exemplo, continua usando as clássicas sete fendas com elementos internos com preto ou cromado, de acordo com a versão, além de faróis mais finos e alongados em relação ao Compass atual. Faróis de neblina recebem uma área própria. Na traseira não houve alteração.

Passando para parte interna do Jeep Compass 2022, podemos observar que se trata de uma mudança radical em relação ao atual modelo comercializado. O SUV ganha nova central multimídia com tela maior e flutuante, fazendo com que as saídas de ar fiquem posicionadas mais abaixo. O Volante também é novo, o Cluster de instrumentos passa a ser 100% digital com uma tela de LCD de mais de 10 polegadas.

Publicidade

Veja Também

⇒ Jeep Renegade PcD tem vendas suspensas

⇒ Jeep Compass com facelift aparece em fotos na China

⇒ [Avaliação] Jeep Compass S: assistentes de condução semiautônoma auxiliam a PcD

O painel recebe três tons, sendo a parte do meio em couro ligando as duas extremidades. Mais abaixo no console, novos botões dos comandos do ar-condicionado dão mais requinte ao modelo. A peça do console que liga desde os botões do Ar até o apoio de braço é toda em black piano, onde também fica posicionado a alavanca do câmbio, botão de partida e freio de mão eletrônico. O modelo traz também carregador de celular por indução, que fica abaixo dos comandos do ar, na parte vazada.

Para o mercado brasileiro, o modelo deve sofrer alteração na mecânica, trazendo o mesmo motor utilizado no Compass Chinês, ou seja, o motor 1.3 Firefly turbo de até 180 cavalos e 27,5 kgfm de torque. E o motor diesel 2.0 Multijet II e o câmbio ZF de nove marchas deve continuar equipando as versões mais caras.

Publicidade

Fotos: Jeep Compass 2022

[Fotos e Fonte: AutoHome]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…