Interior do novo Citroën C3 é revelado com multimídia de 10 polegadas


O novo SUV compacto da marca será fabricado em Porto Real (RJ) e será lançado no primeiro semestre de 2022.

A Citroën revelou hoje (17) o interior do novo C3. O novo SUV compacto da marca será fabricado em Porto Real (RJ) e será lançado no primeiro semestre de 2022.

O modelo já havia sido revelado globalmente, no entanto, já era sabido que o C3 nacional teria algumas adaptações para o mercado brasileiro.

Internamente, o C3 nacionalizado recebe nova central multimídia de 10 polegadas, que possibilita espelhamento do celular 100% sem fio e reconhecimento de voz acionado através do volante. Será um típico SUV compacto, com menos de 4 metros de comprimento e um entre-eixos de 2,54 m.

Veja Também

⇒ Citroën C4 Cactus PcD 2021: preços, equipamentos e mais

⇒ Peugeot 2008 2022: preços para PcD, versões, equipamentos e mais

A motorização ainda não foi revelado oficialmente, mas espera-se que mantenha o mesmo 1.6 de 118 cavalos e 15,5 kgfm de torque que equipa o C4 Cactus. Além disso, não é descartada a possibilidade de utilização da motorização turbo do grupo Stellantis, que gera cerca de 120 cavalos e 20 kgfm.

Por fim, o novo C3 é o primeiro modelo anunciado do projeto C-Cubed, que prevê o lançamento de uma família de três veículos com foco no mercado internacional até 2024.

Fotos: novo Citroën C3

  • novo Citroën C3
  • novo Citroën C3
  • novo Citroën C3
  • novo Citroën C3

Por fim, compartilhe e siga-nos nas redes sociais:

2 comentários em “Interior do novo Citroën C3 é revelado com multimídia de 10 polegadas”

  1. Não acredito que a Citroen vai voltar com aquele arcaico comando dos vidros traseiros no console central, atrás do freio de mão. Esse era um dos maiores erros ergonômicos dos Peugeot 206/207 e C3 antigos.

Os comentários estão encerrado.

Banner MDA