in , , ,

Hyundai Venue: SUV abaixo do Creta é revelado antes da hora

O Hyundai Venue será apresentado no dia 17 de abril no Salão de Nova York. Mas as imagens que circulam pelas redes sociais, acabam com o segredo do SUV que será posicionado abaixo do Hyundai Creta.

A frente do Hyundai Venue apresenta faróis inspirados no Hyundai Kona, ou seja, luzes diurnas e repetidores de direção em LED são posicionados na parte superior. Já os faróis principais, ao cetro, e contam com projetor único. Na parte inferior da dianteira, os faróis auxiliares são totalmente integrados e compõem o design frontal do Hyundai Venue.

Veja Também

⇒ Projeção: Hyundai Creta pode ficar assim em 2020

⇒ Nova geração do Hyundai HB20 chega em 2019

⇒ Hyundai Creta PcD 2019 – Fotos, Preço e Equipamentos

Na traseira, o conjunto de lanternas lembra muito as do Volkswagen Polo. As lanternas abrigarão apenas as luzes de seta, posição e freio, pois as luzes de ré serão posicionadas diretamente no para-choque.

Ainda na parte traseira, podemos observar o emblema turbo na tampa do porta-malas, indicando o uso do motor 1.0 turbo já utilizado no HB20.

No interior podemos observar que a central multimídia tem apenas a parte superior flutuante e fica posicionada entre as saídas de ar. Já o ar-condicionado, possui um display central com comandos analógicos. O volante e chave são os mesmos utilizados no Hyundai Creta.

Criado para ser posicionado abaixo do Hyundai Creta, o Hyundai Venue pode ser uma opção interessante para o mercado Brasileiro, e possivelmente ocupará o lugar do HB20X. O modelo mede menos de 4 metros de comprimento, e chegará para disputar mercado com  futuro Volkswagen T-Track (SUV abaixo de T-Cross).

Galeria de fotos: Hyundai Venue


[Fonte/fotos: Autocar Índia].


 

Written by Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

Deixe uma resposta

Loading…

Novos Chevrolet Tracker e Trailblazer farão estreia global na China

CAOA vai comprar fábrica da Ford no ABC, diz jornalista