in ,

Hyundai vende 600 HB20 para locadora Ouro Verde

Lote inicial de 480 unidades será entregue ainda este mês.

Publicidade
Publicidade

A Hyundai fechou a venda de 600 unidades da linha HB20 Nova Geração para a Ouro Verde, com aplicação no segmento de aluguel corporativo de veículos. O primeiro lote, de 480 carros, será entregue até o fim deste mês. As unidades restantes serão fornecidas conforme programação com a locadora.

A maior parte das 600 unidades de HB20 será empregada para a renovação de frotas já atendidas pela Ouro Verde. Fundada há 47 anos, a empresa está dedicada mais fortemente a serviços de terceirização e gestão de frota desde 2011. Ano passado, teve 100% de seu capital social adquirido pela gigante canadense Brookfield Asset Management.

Publicidade
Publicidade

Veja Também

Vendas de veículos usados apresentam recuperação positiva

⇒ Segundo a Anfavea, 84% dos consumidores planejam comprar carro 0 Km em 2020

⇒ Fernando Calmon: Jeep Renegade turbo aparece em setembro

Na Hyundai, as vendas de grandes volumes para empresas, como locadoras, são sempre acordadas com a rede de concessionários e a sua associação, a ABRAHY. Dentro do planejamento, são consideradas a receita de manutenção dos veículos para as concessionárias e a proteção do valor de revenda dos carros quando retornam ao mercado, uma vez que a garantia dos veículos da marca é de cinco anos.

“No caso da Ouro Verde, como os carros retornam ao mercado após um tempo maior, devido às características do aluguel corporativo, trata-se de um negócio bastante saudável para as concessionárias. Esse alinhamento que temos vem permitido um bom volume de vendas da Hyundai, mesmo durante a pandemia, assegurando uma proporção comercializada para empresas que fica abaixo da média da concorrência”, acrescenta Daniel Kelemen, presidente da ABRAHY – Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai.

Publicidade
Publicidade

Novo HB20 Vision

Fotos: Michael W. e Divulgação

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…