Hyundai suspende vendas do Creta para PcD

A Hyundai já não aceita mais pedidos do Creta para PcD. No inicio de Julho, a Hyundai anunciou um aumento na produção do Creta para PCD, que gerou uma disponibilidade de mais de 11.600 unidades do modelo a serem produzidos ainda este ano.

Mas em apenas um mês, já foram alocados os mais de 11 mil pedidos para o modelo. Desta forma as vendas estão suspensa, uma vez que todo o volume de produção de 2018 já está comprometido.

A Hyundai não deu previsão para retomar as vendas do modelo. Devido a alta demanda, os últimos exemplares podem ser entregues somente no final de 2018.

Veja também

⇒ Citroën suspende vendas do C4 Live para pessoas com deficiência (PCD)

⇒ Nissan suspende vendas do Kicks S Direct para pessoas com deficiência (PCD)

⇒ Peugeot suspende vendas dos modelos 308 e 408 Business para PCD


Hyundai Creta Attitude 1.6 Automático – Detalhes e Preço:

O Hyundai Creta para PcD era comercializado com preço de R$ 54.662,19. Seus principais itens de série são: , Direção elétrica, ar-condicionado, sistema Start/Stop de parada do motor, rodas de 16″ em Aço, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch (descida) para motorista, assento do motorista regulável, volante com regulagem de altura e profundidade, piloto automático, chave canivete, espelhos retrovisores e maçanetas na cor do veículo, proteção plástica do para-choque na cor preta e maçanetas internas também na cor preta.

Na segurança o modelo oferece itens como Airbags Frontais, freios ABS, assistente de partida em rampa (HAS), controle de estabilidade e tração, sinalização de frenagem de emergência (ESS), Isofix, três apoio de cabeça e cinto de três pontos para os ocupantes do banco traseiro.


Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.