in ,

Ford Territory: SUV anti-Compass chega ao Brasil em 2020 via China

O Territory foi exibido no Salão do Automóvel de São Paulo no ano passado como teste de mercado, desde então vinha sendo apontado como forte candidato à ampliação da linha no Brasil. Devido a boa aceitação, a Ford confirmou o lançamento do Territory, que chega no mercado brasileiro em 2020 para brigar com o Jeep Compass. Inicialmente o Territory virá importado da China.

Mas antes, a versão de produção será exibido no Rock in Rio 2019, em setembro, para mais uma vez medir a receptividade do público. Como mencionado, o Ford Territory virá inicialmente importado da China, posteriormente o SUV será montado na Argentina, aproveitando a linha de montagem desativada do Focus.

Veja Também

⇒ Ford reduz preços do Ecosport e concede bônus de fábrica para PcD

⇒ Ford EcoSport PCD 2020 (SE Direct): fotos, preço, equipamentos e mais

⇒ Ford Ka 2020: preço, fotos, equipamentos e mais

Ainda sem revelar os detalhes técnicos, a montadora divulgou alguns equipamentos que estarão presentes no carro, porém, não detalhou se vão ser de série, são eles: câmera de visão 360 graus, assistência ao motorista que incluem: piloto automático adaptativo, estacionamento automático, alerta de permanência em faixa e monitoramento de ponto cego.

Mais detalhes do veículo, como motorização, versões e preço, serão divulgados mais próximo do lançamento. A única certeza é que a versão eletrificada está descartada para o mercado brasileiro, afirmou Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul.

Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

Twitter – Mundo do Automóvel para PCD

Escrito por Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *