in ,

Ford Ka 1.0 2020 ganha versão FreeStyle por R$ 56.690

A Ford inicia em junho a venda do Ka FreeStyle 1.0, hatch aventureiro combina suspensão e posição de dirigir elevadas. Projeto global, mantém-se entre as mais vendidas do mercado.

No ano passado, ela introduziu a versão FreeStyle equipada com motor 1.5, que foi muito bem aceita e abriu caminho para a chegada, agora, da opção com motor 1.0 e câmbio manual.

O Ka FreeStyle com motorização 1.0 Flex é versátil e agradável de dirigir. Com potência de 85/80 cv e torque de 105/100 Nm com etanol/gasolina. Sua transmissão manual MX65 conta com cinco marchas. Vai de 0 a 100 km/h em 15,1 segundos e tem um rendimento médio de 13,9 km/l com gasolina.

Veja Também

Nissan Kicks 2020 ganha piloto automático e outras novidades

Ford Ka 2019: preço, fotos, equipamentos e mais

Ford Ka Sedan 2019: preço, fotos, equipamentos e mais

O modelo traz de série direção elétrica e suspensão com calibração especial, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, rodas de liga leve de 15 polegadas, faróis de neblina, molduras nos para-lamas, soleiras nas portas e rack com capacidade de 50 kg.

O interior é igualmente diferenciado, com teto em preto, painel marrom escuro e bancos parcialmente em couro, de estilo esportivo. No centro, destaca-se a tela flutuante de 7 polegadas da central multimídia SYNC 2.5, com funcionamento intuitivo e excelente visibilidade. Sensor de estacionamento traseiro, ar-condicionado, travas, vidros e retrovisores elétricos completam a lista.

O Ka FreeStyle 1.0 chega como modelo 2020, com preço de R$56.690, para inaugurar uma nova faixa no segmento. A linha continua a oferecer também o Ka FreeStyle 1.5, somente com transmissão automática.

Ka FreeStyle 1.0 2020: galeria de fotos

Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

Escrito por Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *