in ,

Ford cria serviço de desinfecção de veículos por R$ 129

Registrado na Anvisa, produto tem ação comprovada contra bactérias, fungos e vírus – incluindo a família coronavírus.

Publicidade
Publicidade

A Ford lançou um serviço de desinfecção de veículos, que começa a ser oferecido aos clientes na sua rede de concessionárias com foco na segurança e prevenção de doenças transmissíveis, em particular a família coronavírus. O serviço é feito com um produto de uso profissional registrado na Anvisa, de ação comprovada contra bactérias, fungos e vírus, testado e aprovado para aplicação nos veículos da marca.

Produzido pela 3M, o produto tem ação comprovada contra bactérias, fungos e vírus – incluindo a família coronavírus. Este mesmo produto é usado pelos hospitais mais renomados do Brasil para desinfecção de UTIs, salas de emergência e outras áreas de alto risco.

Publicidade
Publicidade

Além de eliminar vírus, bactérias e fungos, esse desinfetante apresenta baixa toxicidade, sem oferecer riscos para os usuários, e tem ação limpadora. Por ter baixo nível de corrosão ele também é compatível com a maioria dos materiais e foi testado e aprovado pela engenharia da Ford para garantir a compatibilidade com os veículos da marca.

Veja Também

⇒ Ford Ka Freestyle 1.5 AT 2020: preço, fotos, equipamentos e mais

⇒ Ford cria canal que permite comprar carro sem sair de casa

⇒ Ford reajusta preços do Ecosport

O produto da 3M é aplicado nas superfícies internas e externas do veículo, a aplicação será feita em mais de 50 pontos de maior contato do veículo, como: volante, painel, botão de partida, alavanca de câmbio, freio de mão, central multimídia, controles de ar-condicionado, apoios de braço da porta do motorista e do console central, fivela e cinto de segurança, ajustes de saídas de ventilação, porta-luvas, console central, bancos e estofados, controles dos vidros, maçanetas externas e internas das portas, retrovisores interno e externos, área de abertura do capô e do porta-malas, tapetes e chave. A desinfecção abrange também o sistema de ar-condicionado, incluindo filtro e difusores.

Publicidade
Publicidade

O serviço de desinfecção de veículos começa a ser oferecido na rede de concessionárias da Ford a partir de 11 de maio, com preço público sugerido de R$129.

[Fotos: Divulgação Ford]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…