1.5 Freestyle
in ,

Ford cria canal que permite comprar carro sem sair de casa

O novo canal Compre Sem Sair de Casa permite cliente realizar processo de compra de forma online.

Publicidade
Publicidade

A Ford anunciou ação visando auxiliar os clientes durante o isolamento imposto pela pandemia de coronavírus. A marca criou um novo canal de atendimento, o “Compre Sem Sair de Casa”, que permite fazer todo o processo de negociação do veículo, desde a procura até a decisão de compra sem precisar ir até uma concessionária.

O novo canal funciona de maneira simples, unindo o processo digital com o atendimento de uma concessionária Ford. Basta o cliente preencher um cadastro com as informações básicas, clicando no botão do “Compre Sem Sair de Casa” no site da marca. Todas as demais etapas do processo são feitas remotamente: desde o financiamento, avaliação do carro usado, seguro, emplacamento e test-drive até a entrega do veículo em domicílio.

Publicidade
Publicidade

Para o test-drive, a Ford ressalta que está adotando todos os procedimentos de limpeza e higienização dos veículos, distanciamento social e proteção individual nos locais de trabalho, em todas as fases de preparação e entrega. “A Ford também está estendendo para 90 dias o prazo de para o cliente pagar a primeira parcela do veículo“, destaca Antonio Baltar.

Veja Também

⇒ Kia estende prazos de revisão e garantia durante isolamento

⇒ COVID-19: Chevrolet estende prazos de garantia e revisão

⇒ Ford EcoSport PCD 2020 (SE Direct): fotos, preço, equipamentos e mais

Dentro do site da marca, o cliente preenche um cadastro com seus dados e o veículo que deseja comprar. Ele informa também se quer incluir um veículo seminovo na negociação, a forma de pagamento, à vista ou financiado, e o valor pretendido de entrada e das parcelas. Depois, escolhe a concessionária de sua preferência e o meio pelo qual deseja ser contatado.

Publicidade
Publicidade

Na etapa seguinte, o cliente é contatado por uma concessionária para dar andamento na negociação. Se desejar, ele pode agendar um test-drive do veículo, que será levado até sua casa, e fechando a compra também pode optar por receber o carro em casa ou outro lugar de sua preferência.

[Foto: Divulgação]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…