O Caoa Chery Tiggo 2 foi lançado no Brasil em 2018, e sua atualização visual será apresentada primeiro na China, que acontecerá no próximo dia 17. O SUV compacto foi avistado por lá com novo design e as principais mudanças se concentram na dianteira e no interior. Além do design, o site KKNews, adiantou que o Tiggo 2 adotará nova motorização 1.0 turbo de três cilindros e câmbio automático do tipo CVT.
O visual da dianteira do novo Tiggo 2 conta com uma grade maior e com detalhes cromados em toda extensão da peça, além do logo Chery bem pronunciado no centro da grade. No caso dos faróis, passam a adotar um design mais afiado e ao que tudo indica pelos elementos internos da peça, serão FULL-LED. Mais abaixo, os faróis de neblina ganham nichos maiores nas extremidades do para-choque.
Veja Também
⇒ Caoa Chery Arrizo 6 GSX 2021: preço, fotos e equipamentos
⇒ Tiggo 5X 2021: preço, fotos, equipamentos e mais
⇒ CAOA Chery lança linha 2021 do sedan Arrizo 5 com novidades
Internamente, o Tiggo 2 reestilizado adota design e materiais que dão aparência de mais sofisticação ao SUV. É observado que o volante é herdado do seu irmão maior (e mais luxuoso), o Tiggo 8, e conta com três raios e comando para áudio e telefonia. Ao centro do painel, o modelo traz nova central multimídia de LCD de grande porte e novas saídas de ar-condicionado, além de freio de mão eletrônico e partida por botão.
O atual Tiggo 2 é produzido na fábrica em Jacareí (SP). A reestilização feita no modelo chinês será aplicada na atual geração fabricada por aqui, mas ainda não há previsão para isso acontecer.
Fotos: Caoa Chery Tiggo 2 reestilizado
[Fotos: Fã Clube Chery]
Siga o MDA nas redes sociais:

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida, publicando diariamente notícias do setor automotivo no portal Mundo do Automóvel para PCD.
Essa frente ficou massa…
Parece que refizeram o carro inteiro e ficaram com preguiça de fazer uma traseira nova e deixaram do jeito que estava antes. Você vai vendo o carro, vai se animando com o visual agressivo da dianteira, interior bacana e finalmente, quando chegamos na parte de trás só decepção. Tomara o senhor Carlos Alberto de Oliveira Andrade atente para isso.
Essa frente moderna não “conversa” com a lateral amassada e traseira antiquada.
O que a reportagem diz que é o farol não é farol é o DRL. O que a reportagem diz ser o farol de neblina é o farol principal. Copiaram feio o design do Hyundai novos mas ficou mais harmônico do que o Santa Fé.
Os chinas só evoluem e o Brasil sem uma única marca pra chamar de sua!
O Chile não tem uma única montadora em seu território. Importa novos e usados. Seus cidadãos compram carros modernos, seguros, eficientes e baratos. A proteção à indústria nacional é uma bolsa empresário para os amigos do rei, em que nós pagamos a conta com nossos salários e nossas vidas.
Mas tem um monte de doido aqui que chama carros norte-americanos e japoneses de carros nacionais.
São carros produzidos aqui, mas terminam perdendo qualidade construtiva e equipamentos. Alguns exemplos, Golf, New festa…
Pois é!