Flagra antecipa facelift do Chery Tiggo 2

Segundo site, o SUV adotará nova motorização 1.0 turbo de três cilindros e câmbio automático do tipo CVT.

O Caoa Chery Tiggo 2 foi lançado no Brasil em 2018, e sua atualização visual será apresentada primeiro na China, que acontecerá no próximo dia 17. O SUV compacto foi avistado por lá com novo design e as principais mudanças se concentram na dianteira e no interior. Além do design, o site KKNews, adiantou que o Tiggo 2 adotará nova motorização 1.0 turbo de três cilindros e câmbio automático do tipo CVT.

O visual da dianteira do novo Tiggo 2 conta com uma grade maior e com detalhes cromados em toda extensão da peça, além do logo Chery bem pronunciado no centro da grade. No caso dos faróis, passam a adotar um design mais afiado e ao que tudo indica pelos elementos internos da peça, serão FULL-LED. Mais abaixo, os faróis de neblina ganham nichos maiores nas extremidades do para-choque.

Veja Também

⇒ Caoa Chery Arrizo 6 GSX 2021: preço, fotos e equipamentos

⇒ Tiggo 5X 2021: preço, fotos, equipamentos e mais

⇒ CAOA Chery lança linha 2021 do sedan Arrizo 5 com novidades

Internamente, o Tiggo 2 reestilizado adota design e materiais que dão aparência de mais sofisticação ao SUV. É observado que o volante é herdado do seu irmão maior (e mais luxuoso), o Tiggo 8, e conta com três raios e comando para áudio e telefonia. Ao centro do painel, o modelo traz nova central multimídia de LCD de grande porte e novas saídas de ar-condicionado, além de freio de mão eletrônico e partida por botão.

O atual Tiggo 2 é produzido na fábrica em Jacareí (SP). A reestilização feita no modelo chinês será aplicada na atual geração fabricada por aqui, mas ainda não há previsão para isso acontecer.

Fotos: Caoa Chery Tiggo 2 reestilizado

[Fotos: Fã Clube Chery]

Siga o MDA nas redes sociais: