in ,

Fiat Cronos 2020 chega com nova versão HGT

A Fiat lança a linha Cronos 2020 que traz como novidade a versão de apelo esportivo HGT 1.8 automática de seis velocidades. A nova versão traz detalhes visuais, rodas e interior diferenciados.

Na linha 2020 todas as versões 1.8 agora vêm exclusivamente com transmissão automática. Além disso, as configurações com motor 1.8 tiveram os preços reajustadas para cima, enquanto as opções 1.3, não tiveram mudanças na tabela.

Confira os preços da linha 2020 do Fiat Cronos:

  • Cronos 1.3 – R$ 58.990 (sem aumento)
  • Cronos Drive 1.3 manual – R$ 61.990 (sem aumento)
  • Cronos Drive 1.3 automatizado – R$ 66.690 (sem aumento)
  • Cronos Drive 1.8 automático – R$ 69.990 (era R$ 65.990)
  • Cronos Precision 1.8 automático – R$ 75.490 (era R$ 69.990)
  • Cronos HGT 1.8 automático – R$ 78.490 (versão inédita)

Veja Também

⇒ Fiat Cronos PcD (Drive): fotos, preço, equipamentos e mais

⇒ Fiat Argo 2020: preço, fotos, versões, equipamentos e mais

⇒ Avaliação: Fiat Mobi Drive 1.0 GSR, ágil e versátil

Confira as versões, principais itens de série e opcionais:

Cronos 1.3 a opção de entrada ganha também o alarme como item de série. Traz ainda outros itens como ar-condicionado, direção elétrica, chave com telecomando, rádio com conexões Bluetooth e USB.

Cronos Drive 1.3 MT traz além dos itens da versão de entrada, acrescenta na linha 2020 LED design, alarme e sensor de estacionamento. Também vem equipada com a moderna central multimídia Uconnect™ compatível com os sistemas Apple Carplay e Android Auto. Conta ainda com Audio Streaming, entradas USB e auxiliar, conexão Bluetooth e segunda porta USB – voltada para os passageiros traseiros. Em relação aos opcionais, estão disponíveis o Kit Convenience, com retrovisores elétricos, vidros elétricos traseiros, ar digital e câmera de ré, e o Kit Stile, com faróis de neblina, rodas de liga de 15″ e banco bi-partido.

Cronos Drive 1.3 GSR traz de série Controle de Estabilidade, Hill Holder, sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do veículo em subida, e Controle de Tração (TC), que atua diretamente nas condições de rampas íngremes e escorregadias. Além disso, ainda possui Ambient Lights e câmbio tipo borboleta com trocas de marchas atrás do volante. Como opcionais, o cliente pode escolher os Kits Convenience e Stile, assim como na versão com câmbio manual.

Cronos Drive 1.8 AT traz de série itens como sistema iTPMS de monitoramento da pressão dos pneus, vidros elétricos dianteiros, controles eletrônicos de tração e estabilidade, trava elétrica, volante regulável em altura, sistema de partida a frio sem tanquinho e display TFT de 3,5 polegadas e alta resolução no painel de instrumentos.

O cliente pode optar ainda por agregar ao Fiat Cronos Drive 1.8 AT dois pacotes de opcionais. O Kit Convenience, já citado anteriormente, e o Kit Stile II que traz faróis de neblina, rodas de liga de 16″, banco bipartido, piloto automático, volante de couro e câmbio borboleta.

Cronos Precision 1.8 AT traz como equipamentos de fábrica roda de liga leve de 16”, paddle shifters, frisos, maçanetas externas e para-choques com detalhes cromados, volante em couro, piloto automático, apoia braço para o motorista, banco traseiro bipartido, sensor de estacionamento e central multimídia Uconnect de 7”.

Como opcionais, o cliente pode incluir câmera de ré, side bags e ainda os kits Tech (Keyless Entry’N’ Go, retrovisores com rebatimento elétrico e luz de conforto, ar digital, quadro de instrumentos de 7“, sensor de chuva e crepuscular e retrovisor eletrocrômico) e Stile (bancos em couro e rodas de liga de 17“).

Cronos HGT 1.8 AT6 é posicionado no topo da gama, ele traz de série internamente equipamentos como quadro de instrumentos de 7’’, ar-condicionado digital, revestimento em tecido especial HGT, teto e detalhes internos em preto, tapetes e logos Fiat escurecidos no volante e na chave. Por fora, vem com rodas de 17”, spoiler e retrovisores em preto, grade frontal escurecida, maçanetas na cor do veículo e logos Fiat escurecidos.

Entre os opcionais, estão o teto bicolor, bancos de couro, câmera de ré, side bags e o Kit Tech 2 composto por Keyless Entry’N’ Go, retrovisor com rebatimento elétrico e luz de conforto, sensor de chuva e crepuscular e retrovisor eletrocrômico. 

Em sua linha 2020 também chegam novas cores: Vermelho Montecarlo (sólida) e Cinza Silverstone (metálica), além das já tradicionais Preto Vulcano e Branco Banchisa (sólidas), Preto Vesúvio e Prata Bari (metálicas), além do Branco Alaska e Vermelho Marsala (perolizadas).

Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

Escrito por Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

2 Comments

Leave a Reply
  1. Tenho Fiat Cronos automatizado estou satisfeito com carro.
    Ficam criticando câmbio que tá problemas isso e passado.
    A Fiat vem se atualizando e fazendo o melhor para seus usuários.
    Parabéns.

  2. Infelizmente o Cronos não é um carro muito festejado pelo mercado. Para PCD, perdemos rebatimento dos bancos traseiros e o piloto automático (essencial para a maioria dos casos de problemas em membros inferiores). O motor 1.8 é muito pesado e acaba tornando a opção de aquisição da versão drive menos atraente também. O câmbio automatizado do 1.3 não agrada e provoca desvalorização pesada na revenda. Se a fiat quisesse realmente ver o Cronos decolar nas vendas, corrigiria essas pequenas falhas citadas e mesmo com esse motor pesado ainda conseguiria bons resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *