Fiat Argo Trekking 1.3 Manual - Foto: Divulgação Fiat.
in ,

Fiat Argo Trekking automático será lançado neste mês, diz jornalista

Publicidade
Publicidade

Vendido apenas com motorização 1.3 e câmbio manual, o Fiat Argo Trekking ganhará uma segunda configuração motriz, é o que diz o jornalista Jorge Moraes, do portal Uol. Segundo ele, o modelo começará a ser vendido ainda neste mês e deverá ficar posicionado abaixo da versão HGT 1.8 automática, que parte de R$ 69.990.

Fiat Argo Trekking 1.3 Manual – Foto: Divulgação Fiat.

Segundo ele apurou, a nova configuração Trekking passará a ser equipada com a já conhecida transmissão automática de seis marchas da Aisin. A motorização também será mais forte, pois passará a utilizar o motor E.torQ Evo 1.8, que tem 135 cavalos na gasolina e 139 cavalos no etanol, e toque 18,8 kgfm (G) e 19,3 kgfm no etanol.

Publicidade

Veja Também

⇒ Fiat Argo 2020: preço, fotos, versões, equipamentos e mais

⇒ Fiat lança oficialmente Cronos 1.8 para o público PCD

⇒ Fiat Cronos 2020: preço, fotos, versões, equipamentos e mais

Fiat Argo Trekking 1.3 Manual – Foto: Divulgação Fiat.

O modelo concorrerá com os pseudo-aventureiros Renault Stepway, Hyundai HB20X e Ford Ka Freestyle. Espera-se que o hatch compacto tenha preços a partir de R$ 67 mil, ficando posicionado abaixo da versão topo de linha, a HGT.

Com este lançamento, a Fiat busca manter o bom posicionamento do Argo entre os Top cinco mais vendidos do País. Em outubro por exemplo, o modelo emplacou apenas 7.586 unidades, ficando na quarta posição entre os carros mais vendidos do Brasil em outubro de 2019.

Publicidade

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…