in ,

Esperado por aqui, Jeep Compass 2022 chega renovado na Índia

SUV chega ao país indiano antecipando novidades que chegarão ao Brasil ainda em 2021.

Após meses de expectativa, detalhes vazados e apresentação sem maiores detalhes, o Jeep Compass 2022 finalmente foi lançado na Índia com as novidades que o Brasil não tardará a receber. O SUV da marca norte-americana roda por aqui em testes finais sob camuflagem já menos pesada, até pelo fato do motor 2.0 Tigershark aspirado sair de cena para a entrada do 1.3 Firefly Turbo, necessitando de ainda mais ajustes finais para ser lançado.

Voltando ao modelo indiano, ele traz em seu exterior os retoques que serão vistos no nosso modelo, abrangendo novos faróis mais finos totalmente em LED e com DRL integrado ao invés do para-choque, que por sua vez foi redesenhado. A grade recebeu novos elementos internos.

A lateral do modelo traz novas rodas, com desenhos e tamanhos variando de acordo com a versão. Já a traseira segue sem modificações, mas para o Brasil podemos provavelmente esperar pelo menos uma mudança interna nas lanternas, já que ela roda camuflada (nada confirmado).

Veja Também

⇒ Jeep garante 100% da Fipe em usados na compra de Renegade e Compass

⇒ O que sabemos a respeito do SUV de 7 lugares da Jeep?

⇒ FCA apresenta serviço de carro por assinatura

Maior mudança é no interior, onde novo volante foi adotado, bem como novo painel, quadro de instrumentos totalmente digital de 10,25”, além de central multimídia flutuante de 10,1” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio e internet 4G posteriormente – algo que também receberemos.

Nos itens ofertados temos uma lista bem repleta, com a adoção de câmera 360°, carregamento de celular por indução, teto solar elétrico panorâmico, entre outros itens de tecnologia.

Assim como por aqui, o motor 2.0 turbodiesel continua por lá com números mantidos, mas que podem ser revistos por aqui. A gama também possui um motor 1.4 turbo a gasolina que não chegará em nosso país.

Fotos: novo Jeep Compass 2022 – Índia

[Fotos: Divulgação Jeep Índia]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…