in

Veja como emitir o CRLV digital pelo site do Poupatempo

Chamado de CRLV-e, é muito fácil emitir o documento; veja.

Publicidade
Publicidade

Desde maio deste ano, o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) passou a ser 100% digital. Além de poder ser emitido pelo Detran, o motorista também tem a opção de emitir o documento de porte obrigatório pelo site ou aplicativo (APP) do Poupatempo.

Chamado de CRLV-e, é muito fácil emitir o documento. Após pagar os débitos vinculados ao veículo e a taxa do licenciamento em terminais de autoatendimento, agências bancárias, internet banking ou casas lotéricas, o certificado de registro e licenciamento do veículo (CRLV) ficará disponível para download e impressão.

Publicidade

Veja Também

⇒ Como tirar a CNH Especial para PCD

⇒ Saiba como solicitar a segunda via da CNH

⇒ Renovar CNH (2020): como funciona e quanto custa

No portal do Poupatempo, basta acessar a aba serviço, descer até a coluna “veículo” e clicar em licenciamento (Licenciamento digital – CRLV-e). Feito isso, clique em “quero imprimir meu licenciamento digital”, faça login em seu cadastro (caso não tenha, é só clicar em “cadastra-se”).

Após fazer login, preencha os dados solicitados (vide print acima), e clique em “prosseguir”. Feito isso, o sistema do Poupatempo irá buscar as informações e disponibilizar o documento para download e/ou impressão, ficando ao seu critério fazer download ou imprimir o mesmo.

Publicidade

[Fotos: Michael W.]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…