Publicidade
Publicidade
Início » Lançamentos » E-store: nova loja virtual Volkswagen de carro zero

E-store: nova loja virtual Volkswagen de carro zero


A plataforma possibilita configurar qualquer modelo da marca, avaliar o carro usado na troca e simular o financiamento do veículo 0km.

Publicidade
Publicidade

A Volkswagen do Brasil lança nacionalmente sua loja on-line, a VW e-store. Com o intuito de garantir mais comodidade aos seus clientes, a empresa disponibiliza a plataforma que possibilita escolher a concessionária de sua preferência, configurar qualquer modelo da marca, simular e consultar o crédito pré-aprovado junto ao Volkswagen Financial Services, e ao final, mediante a um pagamento de sinal, fazer a compra de seu novo VW diretamente do estoque do concessionário. O site estará disponível a partir de amanhã, 11 de dezembro.

“Estamos levando cada vez mais conectividade, inovação e digitalização em nossos produtos e serviços para atender a este novo consumidor que busca praticidade, agilidade e conveniência. A loja on-line VW e-store chega para complementar nosso compromisso de facilitar a vida do cliente, que pode, em poucos passos, escolher seu novo VW sem sair de casa“, destaca Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen América Latina.

Publicidade

Veja Também

⇒ Volkswagen confirma seu novo SUV Taos para o 2º trimestre de 2021

⇒ Serviço de carros por assinatura VW ganha novas versões e modelos

⇒ VW Nivus conquista prêmio ‘Melhor Carro Nacional’

A VW e-store conta com a participação de toda a rede – cerca de 500 concessionárias em todo o País – e com todos os modelos comercializados pela marca no Brasil. Além de escolher a concessionária de sua preferência, o cliente pode fazer a avaliação de seu carro usado, que pode ser inserido na negociação; conta com o sistema integrado ao Volkswagen Financial Services, que simula o financiamento e consulta o crédito pré-aprovado; pode acessar a concessionária a qualquer momento da navegação no site pelo WhatsApp; realiza o pagamento do sinal (R$ 999,00) e retira na loja o carro que escolheu no início do processo.

Publicidade

“Todos os nossos modelos estarão disponíveis na VW e-store. De forma simples, fácil, rápida e segura, é a Volkswagen mais conectada que nunca,”, reforça Ricardo Casagrande, diretor de Vendas da Volkswagen do Brasil.

Publicidade

Passo a passo do VW e-store:

  • Ao acessar a plataforma, o cliente primeiramente precisa informar a Cidade/Estado para que o site consiga localizar as concessionárias de sua região;
  • Escolher a concessionária de sua preferência e contatá-la a qualquer momento por meio do WhatsApp;
  • Configurar o modelo preferido ou ver as opções em estoque;
  • Criar uma conta Volkswagen ID ou entrar com sua conta existente;
  • Informar os dados pessoais;
  • Escolher a forma de pagamento;
  • Inserir dados do usado, caso opte por utilizá-lo na negociação;
  • Ao efetuar o pagamento do sinal, o pedido é enviado automaticamente à concessionária escolhida;
  • Concluir a negociação com a concessionária.

[Foto: Divulgação]

Siga o MDA nas redes sociais: