in , ,

COVID-19: Chevrolet estende prazos de garantia e revisão

Veículos com vencimento da garantia de fábrica entre 1º de março e 30 de junho de 2020 terão o prazo estendido.

Publicidade
Publicidade

Com as medidas temporárias de fechamento do comércio no Brasil imposta pela pandemia do Covid-19, a Chevrolet decidiu estender temporariamente os prazos de Garantia, assim como a tolerância de quilometragem para realização das Revisões recomendas segundo o Manual do Proprietário dos veículos da marca.

Assim, os veículos Chevrolet que estejam com suas garantias de fábrica válidas de acordo com os termos do Manual do Proprietário e com vencimento entre 1° de março e 30 de junho de 2020, terão a extensão de suas garantias por 3 meses.

Publicidade
Publicidade

Veja Também

⇒ COVID-19: Toyota e Lexus estendem garantia por até três meses

⇒ Coronavírus: Kia flexibiliza política de manutenções periódicas

⇒ Hyundai assegura garantia e revisões em meio à pandemia

Adicionalmente, a tolerância para execução das Revisões – necessárias a cada 10 mil km, de acordo com o plano de manutenção preventiva – que é de 1 mil km para menos ou para mais, subirá para 3 mil km. A data limite para realização das revisões nesta condição será estabelecida tão logo a situação se normalize.

A Chevrolet reforça que os centros de relacionamento Chevrolet e OnStar continuam atendendo normalmente. A Chevrolet continuará avaliando a situação da pandemia e poderá revisar este plano de acordo com as necessidades.

Publicidade
Publicidade

[Foto: Divulgação]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…