Com Virtus e Voyage AT, VW aumenta em 57% as vendas para taxistas em 2018

0

A Volkswagen do Brasil aumenta em 57% as vendas para taxistas em 2018, em comparação a 2017. A marca registra expressivo volume de vendas para esse segmento: 12.221 unidades em 2018 versus 7.783 unidades em 2017.

O aumento expressivo nas vendas foram puxadas pelo Virtus e Voyage automáticos. O Virtus foi o modelo mais vendido a este público em 2018, com 4.661 unidades vendidas.

Veja Também

⇒ VW Virtus Sense 1.6 AT6 2019 – Preço, Fotos e Especificações

⇒ Volkswagen quadruplicou venda de veículos para PcD em 2018

⇒ Volkswagen T-Cross é revelado; Versão para PCD já está nos planos, diz Gustavo Schmidt

“Com a chegada do Virtus e do Voyage automáticos, aumentamos a nossa oferta de sedãs e os taxistas são grandes consumidores desse tipo de veículo, justamente pelo porta-malas amplo. O segmento de táxis é estratégico para a Marca pelo volume de vendas e resultados relevantes que tem conquistado”, disse Gustavo Schmidt.

A rede de concessionários Volkswagen, que conta com mais de 500 pontos de venda em todo o País, está preparada e em contínuo treinamento para receber as demandas de seus clientes”, complementa Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil. 

Esses lançamentos são frutos da estratégia da Nova Volkswagen, que prevê a maior ofensiva de produtos de sua história, com o lançamento de 20 novos modelos até 2020, fruto de investimentos de R$ 7 bilhões.

O Virtus, com 4.661 unidades, o Voyage, com 4.387 unidades, e o SpaceFox, com 1.391 unidades, foram os modelos Volkswagen mais vendidos para o segmento de taxistas em 2018. Em seguida, o Fox e o Novo Gol também ocupam posições de destaque nesse ranking.


Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here