Citroën C4 Lounge reestilizado é flagrado na China

0

Este é o primeiro flagra da versão reestilizada do Citroën C4 Lounge. Projeto global da marca, ainda não tem data para estrear com as novas atualizações. O flagra feito pelo site Auto Home, que mostra todos os detalhes do sedã.

Externamente, o novo Citroen C4L tem o mesmo design, apenas o para-choque traseiro foi redesenhado e recebeu escape com estilo quadrilateral. O repedidor de direção foi reposicionado mais acima no espelho retrovisor.

Enquanto no interior, é onde a Citroën fez as maiores alterações. Começando pelo painel de instrumentos, que passou de digital para analógico. O volante também foi alterado, para um de três raios.

Veja Também

⇒ Citroën C3 2019 1.6 AT Attraction – Preço, Fotos e Especificações

⇒ Citroën retorna com as vendas C4 Cactus Feel para PcD

⇒ Opinião do dono: Citroën C4 Lounge Live 2018

O painel recebeu acabamento em couro, que se entende para os bancos em dois tons e forração de porta. Por falar nas portas, elas receberam detalhes que imitam o estilo do C4 Cactus.

A central multimídia também foi alterada, agora ficou maior e não conta mais com os botões físicos, sendo controlada totalmente por toque na tela.

A saída de ar central foi afilada, dando um design mais limpo. Já os comandos do ar-condicionado ganharam comandos físicos e foram posicionados abaixa da central multimídia.

Sem data para estrear no mercado Chinês, resta saber se esta mudança irá se estender para nosso modelo, que atualmente é produzido na Argentina.

Galeria de Fotos


Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

Curta a nossa página no Facebook






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here