in , ,

Citroën C4 Cactus é confirmado para o segundo semestre

Publicidade
Publicidade

Depois da chegada do Novo C4 Lounge, a Citroën apresenta as primeiras imagens do C4 Cactus. O modelo será fabricado em Porto Real (RJ), com previsão de chegada ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2018.

Na motorização o modelo deve utilizar o 1.6 aspirado (até 122 cv) já conhecido do Peugeot 2008 e 1.6 THP  de até 173 cv. O câmbio automático de seis marchas é esperado nas duas opções de motores.

Publicidade

O interior não foi revelado, mas acredita-se que terá o cluster digital igual ao do C4 lounge, com central multimídia com espelhamento para Android Auto e Car Play.

Na dianteira, podemos observar o conjunto ótico em dois níveis que aparentam usar LEDs apenas nas luzes diurnas. Na traseira, destaque para o aerofólio integrado e para os módulos em LED com efeito 3D.

Publicidade

Veja Também

⇒ Citroën suspende vendas do C4 Live para pessoas com deficiência (PCD)

⇒ Citroën Aircross Live Auto6(PcD) 2018 – Preço, Fotos e Especificações Oficiais.

⇒ Citroën C4 Lounge Live Business 2019 para PCD – Preço, Fotos e Detalhes

Fruto de um projeto global, com desenvolvimento e produção realizados na América Latina, o Citroën C4 Cactus representa com exatidão a nova assinatura “Inspired By You”.

“Mais do que um produto estratégico, o C4 Cactus representa para nós a renovação da Citroën, totalmente conectada aos desejos e necessidades de nossos clientes. Ele é a essência da marca hoje e chega para romper com os códigos do segmento”, afirma Ana Theresa Borsari, Country Manager da Peugeot, Citroën e DS.

Publicidade

Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

Deixe uma resposta

Loading…