in ,

Citroën acrescenta novos equipamentos na versão PcD do C4 Cactus

Publicidade
Publicidade

O Citroën C4 Cactus Feel Business 2020, destinada ao público PCD traz novos dispositivos de série e será comercializada pelo mesmo valor, ou seja, R$ 55.228,47 após as isenções (IPI + ICMS). 

A Citroën equipou a versão para PcD (Feel Business) com Piloto Automático, Roda De Liga Leve 17”, Comando no Volante e Farol de Neblina. Além de manter os equipamentos da versão anterior, como: Central Multimídia de 7” com Apple Carplay & Android Auto, barras de teto, controle de estabilidade, assistente de partida em rampa, detector de pressão de pneus, LED Dianteiro e lanternas com Efeito 3D. 

Publicidade
Publicidade

O modelo continua sendo equipado com motor 1.6 com 118 CV de potência, câmbio automático sequencial de 6 marchas com modo ECO e SPORT, direção elétrica com assistência variável, volume de porta malas de 320 litros, entre muitas outras comodidades.

Veja Também

⇒ Opinião do dono: Citroën C4 Cactus Feel

⇒ Citroën disponibilizará o C4 Cactus para testes em autódromo

⇒ Opinião do dono: Citroën C4 Lounge Live 2018

A Citroën não alcançou um século de existência se conformando onde está. Pelo contrário, o que nos fez chegar aqui foi a vontade de inovar e oferecer, cada vez mais, produtos melhores para nossos clientes. Sabemos que o C4 Cactus conquistou inúmeros prêmios da mídia especializada e que a versão PCD anterior sempre foi considerada uma das melhores, mas entendemos que a necessidade do mercado exigia por mais equipamentos, por isso lançamos o Novo Feel Business 2020”, afirma Ana Theresa Borsari, Country Manager da Citroën no Brasil. 

Publicidade
Publicidade

A nova versão do C4 Cactus para público PCD já está disponível em todas as redes de concessionárias da Citroën no Brasil, nas cores Branco Banquise, Prata Aluminium, Preto Perla Nera e Cinza Grafito, com pronta entrega. 

Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

12 Comments

Leave a Reply
  1. Eu estava olhando o jeep renegade. Apesar do alto consumo combustive gostei muito, mas com essas essas opcionais acrescentada ao citroem c3 nem completo estou bem tendencioso a mudar minha aquisicao. É um carro bem imponente tbm.

  2. Hoje é a opção mais completa entre os SUV’s.
    A questão que é nebulosa ainda é a revenda, pois é um modelo recém lançado e ainda não temos uma base. Mas o modelo vem tendo um volume de vendas bom comparado a outros modelos da PSA, então acredito que não terá a mesma desvalorização de um C4 Lounge ou Peugeot 308 por exemplo.

    • Perfeita a análise, também acredito nisso. Melhor escolha no limite de 70 mil reais. E com os opcionais nele para PCD, não irá se desvalorizar como os outros franceses.

  3. Está em Vários Sites , inclusive com a Entrevista da Gerente responsável da Marca Citroen no Brasil. Ficou muito Bom. Recebi, o ANUNCIO direto da Concessionária Citroen Breitkoff de Balneário Camboriú – SC… É Real. Melhor Carro, Escolha e Pacote de Equipamentos no limite de até R$ 70.000,00.

  4. Não achei essas informações em local algum do site da Citroen, inclusive no monte o seu e na ficha tecnica o feel businees 19/20 marcado com um NOVO bem grande, continua igual do ano passado. Favor confirmar isso direito pois esta parecendo noticia que um site errou e saiu todos copiando. Obrigado

    • Gostaria que a Citroen melhorace mais o carro com acessórios de conforto, como roda liga leve, peneu aro 17 bancos de couro, com carregador de celular para os caronas ,a Citroen está dando um show parabéns Citroen

  5. Agora voltou a ser a melhor opção para PCD novamente, comprei um no lançamento completão e até o momento é só alegria, carro maravilhoso. Quem está com os papéis em andamento é melhor aproveitar, a Citroën logo muda isso novamente captando o carro. Difícil um carro tão completo assim abaixo do teto de 70.000 mil.

Deixe uma resposta

Loading…