Chevrolet Tracker tem bônus ampliado pela marca em Outubro

Assim como no sedan médio Cruze, a Chevrolet do Brasil preparou nesse mês de Outubro um aumento do bônus concedido no seu SUV de acesso, o Tracker. O modelo no ano que vem ganhará nova geração, já apresentada na China, além de motorizações 1.0 e 1.2, ambas turboalimentadas e com atualizações para enfrentar a disputadíssima concorrência nesse segmento. Os preços sugeridos são para modelos 2019.

Na versão de acesso, a LT, o Chevrolet Tracker conta com ar-condicionado analógico, direção elétrica progressiva, vidros elétricos nas quatro portas com sistema “um toque” e antiesmagamento, travas elétricas, chave canivete com comandos do alarme antifurto, volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade, controle de cruzeiro (piloto automático), computador de bordo, central multimídia MyLink 2 touchscreen de 7 polegadas com Android Auto, Apple Car Play, Bluetooth, sistema Start&Stop (desligamento automático do motor em pequenas paradas), seis auto-falantes (incluindo dois twitters), airbag duplo, freios ABS, faróis e lanternas de neblina, DRL (luz diurna) halógeno, sistema ISOFIX, bancos em tecido, banco traseiro bipartido, banco do motorista regulável em altura, rodas de alumínio de 16 polegadas, retrovisores elétricos com indicadores de setas, entre outros itens.

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A versão Premier 1 adiciona itens como controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, DRL em LED, faróis com projetor, sensor de estacionamento traseiro, lanternas em LED, detalhes cromados externos, rodas de 18 polegadas, câmera de ré, bancos com revestimento premium, alerta de movimentação traseira (em marcha a ré), volante revestido em couro, teto solar elétrico, chave presencial com partida por botão, descansa-braço traseiro com dois porta-copos e para o motorista, banco dianteiro do passageiro com rebatimento, banco do motorista com ajuste lombar elétrico,  porta-objetos embaixo do banco do passageiro, porta-revista na parte traseira do encosto dos bancos dianteiros, entre outros.

A versão topo da gama, denominada Premier 2 agrega itens de segurança importantes: airbags laterais e de cortina, alerta de colisão frontal, alerta de saída de faixa e alerta de ponto cego.

Quanto a motorização, cabe citar que todas as versões dispõem do motor 1.4 Ecotec SIDI Flex que rende até 153 cavalos a 5.200 rpm com torque de 24,5 kfgm a 2.000 rpm quando abastecido no etanol. A transmissão utilizada é automática com conversor de torque de seis marchas. O conjunto mecânico é comaprtilhado com o Cruze.

Os preços destacados são exclusivamente na cor Vermelho Glory, valendo destacar que apesar da versão de acesso custar abaixo de R$ 70.000, a isenção de IPVA não estará presente em todos os estados por se tratar de um veículo cujo preço público está acima do valor citado. Há ainda forma de financiamento com entrada + 18x com taxa zero.

  • Chevrolet Tracker LT 1.4T: de R$ 94.990 (venda pública) por R$ 69.990 (venda PcD);
  • Chevrolet Tracker Premier 1 1.4 AT: de R$ 106.990 (venda pública) por R$ ( Será atualizado na segunda-feira);
  • Chevrolet Tracker Premier 2 1.4 AT: de R$ 108.990 (venda pública) por R$ (Será atualizado na segunda-feira).

Bônus na Trailblazer e na Equinox

Assim como no Tracker, a Chevrolet está oferecendo bônus ampliados na aquisição de Trailblazer e Equinox também na modalidade de venda direta para o público PcD. No primeiro modelo (review completo) a marca traz para a versão Premier com motorização 2.8 Diesel de 200 cavalos e tração 4×4 na cor Vermelho Chili a seguinte precificação: de R$ 239.590 (venda pública) por R$ 159.990 (venda PcD).

No modelo Equinox, que apesar de fabricado no México possui isenção de IPI por meio de acordo, o cliente que desejar adquirir a versão LT com motorização 2.0 Turbo de 262 cavalos na cor Vermelho Glory poderá encontrar na rede de concessionárias Chevrolet com o valor de R$ 109.990 para aquisição PcD, ante os R$ 151.390 praticados para aquisição comum.

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