A Chevrolet do Brasil emitiu comunicado oficial à rede de concessionárias do país anunciando reposicionamento na gama de versões do SUV Tracker. Lançado em março, a mudança virá sete meses após – relativamente prematura, mas justificada pela alta demanda pelo motor 1.0 Turbo de até 116 cavalos e 16,8 kgfm de torque. Além disso, a marca informa que o modelo teve alta de 145% comparando o período entre março e agosto de 2019 e 2020.
Como se dará essa mudança? As versões LTZ e Premier que até então são comercializadas somente com o motor 1.2 Turbo de até 133 cavalos e torque de até 21,4 kgfm passarão a dispor também do motor 1.0, fazendo com que essa motorização de menor litragem passe a estar equipando todas as versões.
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Com isso, as versões 1.2 Turbo AT e LTZ 1.2 Turbo AT deixam de ser ofertadas, tornando o motor mais forte exclusivo da versão Premier. A Chevrolet ressalta ainda que com esse reposicionamento, alguns itens, como frenagem autônoma de emergência, rodas 17 polegadas, ar-condicionado digital, entre outros, passam a estar disponíveis em ambas as motorizações.
Outras mudanças serão aplicadas, mas de menor importância para a gama, sendo o fim da cor de lançamento Azul Power e USB/auto-falantes traseiros serão itens presentes a partir da versão LT 1.0 Turbo AT apenas. Para os interessados na versão exclusivamente destinada ao público PcD, até o momento não temos notícias no que diz respeito ao retorno das vendas.
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