in

Chevrolet também não participará do Salão do Automóvel de SP 2020

Outras quatro marcas não participarão do evento que acontecerá entre os dias 12 e 22 de novembro de 2020.

A Chevrolet anunciou hoje (31) que não irá participar do Salão do Automóvel de São Paulo 2020. Outras também já anunciaram que não farão parte do evento, como é o caso da BMW, Mini, Toyota e Lexus. Chega a cinco o número de marcas a desistirem do Salão do Automóvel de SP 2020. 

Em nota, a Chevrolet diz “a nossa estratégia de vendas e marketing é baseada na experiência do cliente. A Chevrolet quer ser relevante para o cliente em todos os momentos e por meio de todos os canais escolhidos por ele. E a jornada de relacionamento do consumidor com a nossa marca vem se mostrando cada vez mais digital. Prova disso é que cerca de 32% das nossas vendas de varejo iniciam-se no ambiente digital. Temos 93% da rede de concessionários integrada em uma plataforma única na internet, que conta com o estoque de cada concessionária, de veículos novos e seminovos. Isso tudo gerou mais de R$ 3 bilhões em vendas em 2019. Assim, a estratégia é focarmos cada vez menos em formatos analógicos e apostarmos mais em plataformas digitais e customizáveis, sempre tendo o cliente como o centro de tudo o que fazemos.

Veja Também

⇒ Toyota, Lexus, BMW e Mini estão fora do Salão do Automóvel de SP 2020

⇒ Lista de carros PCD 2020

⇒ Veja os SUVs para PcD até R$ 70 mil

O Salão do Automóvel comemora 60 anos e já tem várias outras marcas que assinaram os contratos de participação. O evento acontecerá entre os dias 12 e 22 de novembro de 2020.

[Fonte: AUTO Esporte]

Siga o MDA nas redes sociais:

Written by Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

Deixe uma resposta

Loading…

Jeep: promoção leva 30 pessoas com acompanhante para 30 destinos do Brasil

Top 100: carros mais vendidos em janeiro de 2020