A Chevrolet do Brasil promove mudanças na gama de versões da família Cruze, composta pelas carrocerias hatch e sedan. Ocorre que a versão LTZ, extinta no facelift do modelo, retorna ao catálogo para substituir a versão Premier 1.
Ocupando espaço entre as versões LT e Premier (chamada anteriormente de Premier 2), se diferencia da versão topo por não contar com itens tecnológicos, como sensor de ponto cego, frenagem automática de emergência, farol-alto automático, entre outros. Destaca-se que há diferença no que diz respeito às dianteiras.
Para o Cruze Premier Sport6, foi adotado o mesmo parachoque mais conservador que era exclusivo das versões da carroceria sedan. Para o Cruze LTZ Sedan, foi adotado o para-choque que era exclusivo do hatch médio, com design mais esportivo. Em comum, rodas de 17 polegadas com acabamento escurecido
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Internamente, a versão LTZ traz central multimídia MyLink de 8 polegadas com câmera de ré, Wi-Fi 4G e OnStar, além de acabamento escurecido. Comparando com a versão LT, de entrada, ela agrega DRL e lanternas em LED, sensor de estacionamento dianteiro, chave presencial com partida por botão, frisos cromados, computador de bordo colorido, teto solar para o Sport6 e retrovisores rebatíveis eletricamente.
Sobre o retorno da versão, a Chevrolet aponta que um dos principais motivos é que a faixa de preço que ela ocupará é uma das mais buscadas pela clientela. Apesar disso, ainda não foram divulgados valores, estes que serão divulgados em meados de fevereiro, quando o Cruze 2021 será distribuído.