Chevrolet emite termo de ciência do Tracker na nova versão para PcD

Clientes por optarem em receber o veículo no novo formato devem assinar o documento. Versão não atende apenas o público de pessoas com deficiência (PcD).

Novo Chevrolet Tracker

A Chevrolet do Brasil está enviando para a sua rede de concessionárias de todo o Brasil que possuem pedidos do SUV compacto Tracker para PcD um termo de ciência para os clientes do modelo que ainda não tiveram o faturamento obtido para prosseguimento ou não do processo de aquisição. Isso se dá em razão do retorno do modelo ter ocorrido com mudanças nos itens de série sem que alguns tenham recebido seus carros.

Tal conduta já ocorreu anteriormente, quando o modelo passou pela primeira alteração de lote e saiu do promocional para o “definitivo”. Cabe destacar que não há obrigatoriedade na assinatura do termo, mas caso não ocorra, haverá a devolutiva da documentação ou poderá haver migração para outro modelo da própria marca dentro do teto de R$ 70.000. Outro diferencial é que dessa vez a versão não é exclusiva ao público PcD, mas sim direcionada de forma mais prioritária, podendo ser vendido nos estados de São Paulo e Santa Catarina.

Veja Também

⇒ Chevrolet Tracker tem nova versão com foco no público PcD, veja detalhes

⇒ Chevrolet Tracker LTZ e Premier 1.0 chegam ao mercado

⇒ Black Friday Chevrolet tem taxa zero e 1 ano sem prestação

Entre os itens de série que foram retirados, podemos citar as rodas de liga leve de 16 polegadas, auto-falantes traseiros, sensor de estacionamento traseiro, entre outros. Itens como central multimídia, chave presencial com partida por botão, DRL em LED, piloto automático e maçanetas externas na cor do veículo estão mantidos.

[Fotos: ACERVO MDA]

Siga o MDA nas redes sociais: