in ,

Chevrolet aplicará aumentos nos preços em julho

No entanto, o modelo Spin ficará mais caro já na próxima segunda (22).

Publicidade
Publicidade

A Chevrolet do Brasil informou por meio de nota aos seus concessionários que em virtude do momento vivido de desvalorização do dólar perante ao real, além de encolhimento do setor automotivo no país, estará praticando aumento de em média 2,7% no preço público de todos os seus veículos no próximo dia 1° de julho. Já a Chevrolet Spin, minivan da marca norte-americana, terá seu preço reajustado em 3,5% no próximo dia 22 de junho.

Os hatch compacto de entrada Joy e seu sedan derivado Joy Plus, antigos Onix e Prisma, serão os maiores influenciados pela nova precificação e vão ficar em média 5,8% mais caros. Em seguida, os modelos compactos premium Onix e Onix Plus terão reajuste médio na ordem de 3% e com uma observação importante: a versão LT Turbo AT do Onix Plus deve deixar de enquadrar no teto para a isenção do ICMS.

Publicidade
Publicidade

Os médios Cruze Sport6 e Cruze Sedan vão passar por alteração média de 2,5% nos seus preços. Nem o Chevrolet Tracker escapará e receberá o segundo aumento desde o lançamento, também de 2,5%.

Veja Também

⇒ Tracker PcD ganhará nova configuração a partir de 15 de junho

⇒ GM Onix Hatch LT Turbo AT 2020: preço, fotos, equipamentos e mais

⇒ GM oferece garantia estendida para o 1º lote do Tracker PcD

A picape compacta Montana, o elétrico Bolt e o esportivo Camaro terão o reajuste médio também na mesma casa de 2,5%. A caminhonete média S10 e o SUV grande Trailblazer aumentarão 4,2% e o Equinox terá o menor aumento, de 1,5%.

Publicidade
Publicidade

A recomendação é que quem puder adiantar seus pedidos antes do início do próximo mês, tome essa atitude, sobretudo o público PcD. Quando os novos preços estiverem sido divulgados, o M.D.A trará para nossos leitores.

Galeira de fotos: Onix Plus LT AT6

[Fotos: Michael W.]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…