De híbridos-leves, até híbrido plug-in e um modelo 100% elétrico, marca sino-brasileira traça os planos de eletrificação no Brasil.
A Caoa Chery apresentou toda a linha de eletrificados que vai comercializar no Brasil ainda no ano de 2022.
Num total de cinco modelos, a nova estratégia da marca compreende a inclusão de propulsores híbridos-leves e plug-in, bem como 100% elétricos.
Começando pelos modelos com tecnologia híbrida-leve, serão três: o sedan Arrizo 6 Pro, os SUVs Tiggo 5x Pro e Tiggo 7 Pro.
No caso dos SUVs Tiggo 5x Pro e Tiggo 7 Pro, eles serão produzidos no Brasil com o motor 1.5 turbo flex aliado a um motor elétrico que substitui o alternador de 48V, proporcionando melhores desempenho e consumo
Indo para a tecnologia híbrida plug-in, essa será adotada pelo Tiggo 8 Pro.
Por aqui, o Tiggo 8 Pro utilizará o mesmo 1.5 turbo dos modelos anteriores, mas somente a gasolina e atuando junto com um propulsor elétrico gerando de forma combinada 317 cavalos e 56,6 kgfm de torque.
Já o representante 100% elétrico é o subcompacto Icar, ideal para o uso urbano com autonomia de 280 km carregando na tomada rápida por 30 minutos ou por 11 horas na tomada convencional de 110v.
Quer conferir os preços e mais detalhes? Então é só arrastar para cima.